Quando o Weezer começou a colocar seu novo disco na pré-venda, vários pacotes estavam disponíveis no site da banda com diversos brindes. Alguns eram simples: você ganhava o vinil, uma camiseta e por aí vai. Outros eram mais… curiosos.

Um desses pacotes prometia uma viagem para as Ilhas Galápagos juntamente de Rivers Cuomo, frontman da banda. O único problema (além do preço modesto de 25 mil dólares) era que a viagem deveria ser feita de ônibus — o que é impossível, tendo em vista que o arquipélago fica no meio do Oceano Pacífico.

Mas o que aconteceria se alguém realmente comprasse o pacote?

Essa é a proposta do novo vídeo do Funny Or Die, onde Rainn Wilson (o Dwight de The Office) gasta os 25 mil dólares e exige receber sua viagem. Rivers, no entanto, resolve enganar o ator de um modo… criativo.

Você pode conferir a esquete logo abaixo onde o ponto alto da viagem de Rainn e Rivers é que os dois têm nomes “aquáticos”.

White Album

Você já ouviu o novo disco do Weezer? Nós do TMDQA amamos as novas músicas dos caras e inclusive falamos um pouco mais sobre esse disco sensacional nessa resenha. Dê uma olhada!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!