Bored To Death do Blink-182 com Tom DeLonge

Desde que o Blink-182 lançou o primeiro single de seu novo disco de estúdio, California, muito se falou a respeito do futuro da banda.

Em boa parte das discussões os fãs comparam a formação atual com Matt Skiba no vocal e guitarras, e dão suas opiniões sobre a ausência de Tom DeLonge, tanto de forma positiva quanto de forma negativa.

A Internet não perdoa e após o ex-integrante aparecer na imprensa dizendo que está trabalhando em um projeto ultra secreto com o governo dos Estados Unidos sobre alienígenas, alguém subiu no YouTube um vídeo de como seria “Bored To Death” com o cara nos vocais.

Em tom cômico e, obviamente exagerado, o cara brinca com os timbres e características de DeLonge e faz até uma arte inspirada na capa de California com DeLonge e um ET.

Para os fãs de Tom não ficarem bravos, outros músicos também fizeram as suas versões em vídeo, dessa vez de forma séria, tanto regravando a canção com vocal a la DeLonge como imaginando a abordagem que ele teria para esse novo single em uma sonoridade diferente.

Você pode ouvir as versões, bem como a verdadeira com Mark Hoppus e Matt Skiba nos vocais, logo abaixo.

Blink-182

Em tempo, vale lembrar que o novo disco do Blink-182 sai em 01 de Julho e que recentemente Mark Hoppus desmentiu declarações de Tom DeLonge, que disse ter se encontrado com o grupo há algumas semanas.

Em entrevista para uma rádio, Hoppus falou que a declaração foi uma “surpresa” e que ele não conversa com o ex-colega de banda há um ano e meio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!