Red Hot Chili Peppers

ATUALIZAÇÃO: O próprio Red Hot Chili Peppers atualizou a sua conta no Twitter com uma mensagem dizendo que o novo single sai na Quinta-feira. Junto veio uma imagem onde aparece escrito “Dark Necessities”, provavelmente o nome da canção.

E a semana começa com um banho de ansiedade e expectativas. Após a esquisitíssima notícia divulgada ontem de que o Radiohead apagou simplesmente todos os seus posts de todas as suas redes sociais, agora é a vez do Red Hot Chili Peppers deixar os fãs com a pulga atrás da orelha.

A banda publicou ontem no Twitter uma mensagem solicitando aos fãs que assinem sua lista de emails para as últimas novidades. Como sabemos, posts como esse tendem a vir justamente na época em que as bandas estão para fazer grandes comunicados.

O perfil do RHCP Chile também deu a deixa no Twitter e avisou a todos para ficarem de olho na data “5 de Maio”, muito provavelmente fazendo menção a um novo single. Lembrando que o perfil da rádio AZ 93.3 também informou na semana passada que novas músicas dos Chili Peppers estariam saindo “em algumas semanas”.

Segurem-se!

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!