Axl Rose no aeroporto de Los Angeles

Senhoras e senhores, temos um momento raro aqui! Sabemos que, em meio ao frenesi mundial causado pela reunião da formação (quase) original do Guns n’ Roses, a banda (e principalmente o vocalista Axl Rose) optou por manter certa discrição e vem realizando poucas (leia-se nenhuma) entrevistas.

Eis que uma fonte do TMZ conseguiu bater um papo rápido com o vocalista enquanto ele chegava no Aeroporto de Los Angeles em seu estilosíssimo patinete que lhe auxilia enquanto se recupera de um pé quebrado. Axl está com os movimentos limitados devido a um incidente no primeiro show da turnê, no Troubador, em Los Angeles.

Com muita destreza, o rapaz foi fazendo uma chuva de perguntas e Axl, surpreendentemente, foi respondendo, enquanto seguia seu caminho. Veja abaixo:

“Axl, você está bem?” Sim.

“Se sente melhor?” Oh, sim.

“Qual sua música preferida do AC/DC?” No momento, é “Touch Too Much”.

Ele comentou também sobre os shows do Coachella: Os shows realmente foram bons. A multidão foi incrível. Foi muito bom.” Ele acrescentou: “O primeiro show foi bom. O segundo show foi mais divertido”. Pressionado a falar sobre porque ele preferiu o segundo show, Axl respondeu:”Eu não sei. A multidão estava ainda mais empolgada.

Perguntado se ele se sente com os movimentos restritos por sua lesão, Axl disse que não.

Ao final ele revelou que “em algumas semanas” removerá o gesso do pé e ainda disse que sentiu muito a morte do cantor Prince, já que é grande fã da obra do cara.

O Guns n’ Roses segue com a turnê de reunião. Veja vídeos e setlist da apresentação do Coachella aqui.

Ontem publicamos aqui que segundo informações de bastidores, Slash e Duff McKagan são sócios de Axl Rose apenas nos direitos de itens antigos da banda. Para os novos shows, ambos são contratados do vocalista.

Axl Rose no Aeroporto de Los Angeles.
Ele revelou qual música está mais ansioso para cantar com o AC/DC ”Touch Too Much”

Sobre o Coachella: ”Os shows realmente foram bons. A multidão foi incrível. Foi muito bom.” Ele acrescentou: “O primeiro show foi bom. O segundo show foi mais divertido”. Pressionado sobre porque ele preferiu o segundo show, Axl respondeu: “Eu não sei. A multidão era ainda mais ágil.”
Perguntado se ele se sente restringido por sua lesão, Axl disse que não. Ele também revelou que em algumas semanas removerá o gesso do pé.

Publicado por Guns N’ Roses News em Segunda, 25 de abril de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!