Rihanna

Além de um novo disco muito bem recebido pela crítica e uma turnê mundial em andamento, Rihanna está prestes a ter um documentário sobre sua vida produzido por Peter Berg.

Essa não é a primeira vez que eles trabalham juntos. Berg dirigiu Battleship: A Batalha dos Mares, filme no qual a artista atuou. Segundo sinopse divulgada pela produtora do documentário, que se chama Rihanna, o longa-metragem vai trazer um uma visão real sobre a vida da cantora:

O filme segue esta verdadeira estrela internacional enquanto ela leva a vida como uma artista, empresária e filantropa, ao mesmo tempo em que lida com a pressão inerente da liberdade artística. Rihanna, de Peter Berg, é um olhar sem filtros para a vida da cantora e como ela ascendeu até se tornar um ícone global. O filme proporciona uma visão sobre a evolução de uma das artistas pop mais conhecidas do mundo.

O diretor ainda comentou que o documentário é “muito mais sobre o personagem do que um filme de música”. A obra ainda não tem previsão de lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!