O Palco Sunset, no Rock In Rio, nasceu com a ideia de celebrar encontros musicais diversos à medida que o dia passa e o Sol vai se pondo.

À noite, porém, ele normalmente recebe grandes atrações em shows “solo”, e foi o que aconteceu hoje com o KoRn, que fechou as atividades do dia no palco secundário do festival em grande estilo.

O espaço era concorrido desde cedo, quando se via muita gente aglomerada em frente ao palco com camisetas da banda, e quando o horário do show foi se aproximando, ficava cada vez mais difícil andar por ali.

Foram 11 músicas sendo que o primeiro álbum do grupo, homônimo, foi priorizado com quatro canções retiradas dele, e “Blind”, que abre o disco, também abriu o show.

O motivo para isso é a comemoração que a banda tem feito com turnês especiais, chegando a tocar o disco na íntegra, já que ele completou 20 anos de lançamento ao final do ano passado.

Houve espaço para um medley de “Shoots And Ladders” e “Somebody Someone”, com direito a Jonathan Davis na gaita de fole, e o final do show foi reservado para os dois maiores hits de toda a carreira do grupo, lançados na sequência bem sucedida de discos ao final dos anos 90, Follow The Leader de 1998 e Issues de 1999.

Dessa forma, “Freak On A Leash” e “Falling Away From Me” encerraram um show que definitivamente não irá sair da memória dos fãs tão cedo.

Setlist

  1. Blind
  2. Ball Tongue
  3. Need To
  4. Clown
  5. Here to Stay
  6. Coming Undone
  7. Did My Time
  8. Got the Life
  9. Shoots and Ladders / Somebody Someone
  10. Falling Away From Me
  11. Freak on a Leash

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!