E depois de ouvir da Apple Music que os músicos seriam pagos mesmo durante o período de testes dos usuários, a cantora Taylor Swift decidiu que irá disponibilizar seu mais recente álbum, 1989, no serviço.

Vale lembrar que o disco não pode ser encontrado em outras plataformas de streaming já consolidadas no mercado, por opção da cantora, e que o disco é um dos mais vendidos dos últimos anos.

Recentemente, ela publicou uma carta aberta protestando contra o fato de que a Apple não pretendia repassar royalties das músicas aos artistas durante o período em que os usuários poderão testar a Apple Music.

No Twitter, Taylor confirmou a notícia e ainda disse que com a Apple Music, “é a primeira vez em que se sente bem com o streaming.”

Depois do texto, a Apple voltou atrás.

https://twitter.com/taylorswift13/status/614092816940167168

https://twitter.com/taylorswift13/status/614093540902195200

Polêmica

Com a história toda, uma polêmica surgiu em torno de fotógrafos que divulgaram as autorizações pedidas por Taylor Swift para fotos de seus shows.

Além de terem que conceder os direitos das imagens à artista gratuitamente, os fotógrafos ainda estão sujeitos a que seus equipamento sejam destruídos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!