What’s Eating Gilbert (New Found Glory) anuncia álbum de estreia

Chad Gilbert (mais conhecido por ser guitarrista da banda New Found Glory) anunciou o álbum de estreia de seu projeto What’s Eating Gilbert. Intitulado That New Sound You’re Looking For, o trabalho sairá no dia 10 de Julho pelo selo Hopeless Records. O músico, que já havia lançado vários EPs com a empreitada, concedeu a declaração abaixo, comunicando oficialmente o debute:

Estou animado em anunciar que finalmente é hora de lançar meu primeiro álbum com o What’s Eating Gilbert no dia 10 de Julho. Digo finalmente porque gravei essas 12 músicas em Janeiro de 2014! Por que esperei tanto tempo para lançar? Bem, como a maioria de vocês sabe, eu toco guitarra no New Found Glory e estivemos bastante ativos nos últimos 2 anos. Uma vez que a Hopeless Records havia me dito que queria lançar o álbum, nós decidimos que era melhor lançá-lo num momento em que eu pudesse realmente divulgá-lo e tocá-lo para vocês!

Em Julho, o What’s Eating Gilbert excursionará pelos EUA promovendo That New Sound You’re Looking For. Fique atento no TMDQA! para mais informações a respeito.

Fonte: Dying Scene

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!