Chad Gilbert
Crédito: reprodução

Na última quinta-feira (15), Chad Gilbert, guitarrista do New Found Glory, usou sua conta no Instagram para comemorar o fim de sua batalha contra um câncer raro chamado feocromocitoma.

Ao publicar uma foto sorridente em cima da cama de hospital rodeado por dois profissionais de saúde, o músico revelou que os médicos removeram o tumor, que estava localizado em sua espinha, por inteiro.

Na legenda da publicação, Gilbert escreveu em tom bem-humorado:

OUTRA reviravolta inesperada de eventos. Era para eu estar começando a radioterapia na segunda-feira para remover o resto de feocromocitoma que ainda estava na minha espinha! Alguns dias antes de começar a ter a pior dor no quadril que eu poderia ter! Excruciante. Era tão ruim que eu não conseguia me sentar por mais de dez minutos ou dormir por mais de duas horas direto por causa da dor. Eu estive acordado à noite toda por vários dias. Horrível. Precisava assistir à TV em pé. Então, na terça-feira eu fui ao hospital para tratar do meu quadril! Boas notícias: meu quadril estava bom. Más notícias: o tumor na minha espinha começou a crescer de novo na direção errada e se tornou agressivo muito rapidamente. Então, na noite de ontem eu estava de volta à mesa de cirurgia! Levou seis horas dessa vez e eles removeram tudo da minha vértebra! Eu agora tenho uma vértebra falsa! A boa notícia é que nós removemos o tumor completamente agora! Aquele cretino todo se mandou! Então, o câncer da minha espinha já era! Nós ainda vamos precisar de alguma radiação só para analisar aqueles que são invisíveis ao olho. Mas essa batalha foi vencida. Não existe mais tumor.. E eu continuo a me transformar no Robochad.

Estamos felizes por essa vitória!

Chad Gilbert revelou experiência de quase morte no ano passado

No final de 2021, como te contamos aqui, Gilbert deu detalhes de sua batalha contra o câncer e revelou que chegou muito próximo da morte. O músico contou mais sobre sua rotina no hospital e até revelou que sua esposa, Lisa Cimorelli, o encontrou um dia desacordado na cama.

Na ocasião, a companheira de Chad ligou para a emergência e, ao chegarem na casa, os profissionais tiveram que realizar uma reanimação cardiorrespiratória e uma respiração boca-a-boca na tentativa de acordá-lo.

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus revela ajuda da esposa para se livrar de pensamentos suicidas durante tratamento do câncer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!