Deafheaven
 

A banda Deafheaven liberou nas plataformas digitais o segundo single de seu próximo álbum, Infinite Granite. Trata-se da canção “The Gnashing”.

O novo disco do grupo será lançado em 20 de Agosto e foi produzido por Justin Meldal-Johnsen (M83, Paramore). Diferentemente do que estamos acostumados a ver, o trabalho parece estar seguindo uma direção mais “limpa”, sem vocais gritados.

Courtney Barnett

courtney-barnett-kimmel-2018
Crédito: Reprodução / YouTube

A cantora e compositora australiana Courtney Barnett divulgou no YouTube o clipe da faixa “Rae Street”, que estará no álbum Things Take Time, Take Time.

O sucessor de Tell Me How You Really Feel (2018) sairá em 12 de Novembro pela Mom+Pop/Marathon.

Angel Olsen

Angel Olsen no programa de Stephen Colbert

Em 20 de Agosto, Angel Olsen lançará um EP só de covers intitulado Aisles. Antes disso, a cantora liberou sua versão para “Gloria”, de Laura Branigan.

Aisles também trará covers de Billy Idol, com “Eyes Without a Face”, Orchestral Manoeuvres in the Dark, com “If You Leave”, Men Without Hats, com “Safety Dance”, e Alphaville, com “Forever Young”.

New Found Glory

Jordan Pundik, do New Found Glory

O grupo New Found Glory lançou a faixa “The Last Red-Eye”, primeiro single do EP Forever and Ever x Infinity…And Beyond!!!, que chegará em 3 de Setembro.

Neko Case

A vocalista do The New Pornographers, Neko Case, divulgou sua versão para a música “Be and Bring Me Home”, lançada por Roky Erickson em 1974.

A cover do músico falecido em 2019 vai estar em um tributo da gravadora Light In The Attic para o Record Store Day.

Intitulado May The Circle Remain Unbroken: A Tribute To Roky Erickson, o disco terá a participação de artistas como Jeff Tweedy, Ty Segall, Chelsea Wolfe, Lucinda Williams, Black Angels e Billy Gibbons.

Abaixo você também pode ouvir a gravação original de Roky para “Be and Bring Me Home”.