Chris Carrabba (Dashboard Confessional)
Foto: Will Fresch via Wikimedia Commons

Poucos dias depois do anúncio do festival When We Were Young, que despertou os desejos mais profundos do público que viveu a era de ouro do Emo e do Pop Punk, tem mais novidade na área para essa galera.

O músico e YouTuber Matt Cutshall, famoso por seu projeto de humor Emo’s Not Dead que tem milhões de visualizações na plataforma de vídeos, anunciou um cruzeiro baseado no gênero que vai partir de Los Angeles no próximo dia 8 de Novembro e contará com shows de diversos nomes que marcaram a cena.

A viagem vai até o dia 12 de Novembro, passando por lugares como Ensenada, no México, e a festa contará com a presença de Dashboard Confessional, Underoath, New Found Glory, Thursday, Plain White T’s, Silverstein, Emery, Hawthorne Heights, William Ryan Key (ex-Yellowcard) e Cassadee Pope, além da estreia ao vivo do Your Broken Hero, banda de Matt.

Você pode ver o teaser feito por ele abaixo, bem como o cartaz completo do cruzeiro. As vendas abrem no dia 28 de Janeiro para o público geral. Veja mais informações no site oficial.

LEIA TAMBÉM: When We Were Young: produção responde após questionamentos sobre segurança e número elevado de bandas

Cruzeiro Emo’s Not Dead

Pôster do cruzeiro Emo's Not Dead

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!