Há alguns dias publicamos aqui uma prévia da entrevista que Graziela Gonçalves, viúva do músico Chorão (Charlie Brown Jr.) havia concedido ao pessoal da revista TPM.

Na ocasião, um trecho sobre a relação do músico com as drogas foi revelado, e chamou a atenção pela clareza com que Graziela mostrou um lado do ex vocalista do grupo santista que poucos conheciam.

Agora o site da revista traz a matéria transcrita, e também um vídeo da Trip TV com seus depoimentos em vídeo.

Você pode ver logo abaixo e ler a matéria na íntegra clicando aqui. Vale a pena.

“Pilha errada”

No vídeo, Graziela diz que passou por problemas com Chorão pois pessoas passavam na frente do seu prédio e gritavam xingamentos para ele. Enquanto ela teve síndrome do pânico, Chorão “foi pro pó”.

Além disso, ela também ressalta que nos últimos dias de vida do líder do CJBR, era óbvio que ele estava mal, pois dava claro sinais de que o organismo sofria, como por exemplo “canela de bêbado:”

No final ele já tava com sintomas muito sérios. Era isso que me pirava. “Como que vocês não tão vendo?” O cara tá com a canela igual de bêbado de boteco, roxa, inchada, não vai no banheiro há três dias, quatro dias. Tem fotos dele do final da vida que você vê. Como que quem tá do lado, tá ali pra proteger, não protege? E bota pilha errada.

Ele tava deixando a casa dele para ir cheirar pó em hotel. Ele tava muito no final da ladeira. Ali era só internação, aí todo mundo sumiu da minha casa. Ninguém ligava mais pra mim. As pessoas que faziam parte do meu círculo foram com ele, porque tinham que acompanhar a galinha dos ovos de ouro. Então eu era a chata porque não queria que ele usasse drogas, não queria que a banda usasse drogas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!