Os caras do Foo Fighters estão excursionando pela Austrália com sua bastante lucrativa turnê Sonic Highways e contaram com ilustres presenças em duas de suas apresentações no país.

Johnny Depp decidiu tirar uma folga das filmagens do novo filme da franquia “Piratas do Caribe” e compareceu ao concerto de Brisbane, na última terça (24). Em tempo, é bom ressaltar que o ator e músico recentemente fundou o supergrupo Hollywood Vampires com Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, e Alice Cooper, e os caras irão se apresentar no Rock in Rio, em setembro, no Rio de Janeiro.

Já no show de Sydney, o atual baterista do Smashing Pumpkins, Brad Wilk, subiu ao palco para a performance de “Ain’t Talkin’ About Love”, cover do Van Halen. Um fã registrou o momento e você pode conferi-lo ao final desta publicação.

Wilk, que também já integrou o Audioslave e o Rage Against the Machine, também virá ao Brasil em breve, porém acompanhando a banda liderada por Billy Corgan, no Lollapalooza, no dia 29 de março, em São Paulo.

Fonte: AlternativeNation.net