Aerosmith-1

jesse-kramer

Jesse Sky Kramer, filho do baterista do Aerosmith (Joey Kramer) preencheu o lugar de seu pai na atual turnê da banda, enquanto Joey se recuperava de um pequeno procedimento médico pelo qual passou na semana passada.

Imagens de Jesse na bateria divulgadas por um fã da banda podem ser vistas nos vídeos abaixo. O registro foi feito durante uma apresentação da banda no dia 16 de Agosto no Gorge Amphitheatre, em Washington.

Jesse, que não está no ramo musical, participou de duas faixas no último álbum do Aerosmith Music From Another Dimension!. Você pode ouvi-lo em “We All Fall Down” e ele também fez uma contribuição na letra de “Lover Alot”.

Recentemente o guitarrista Joe Perry comentou com o The Pulse of Radio que ele e os outros integrantes do Aerosmith estão percebendo que a idade é um fator enorme nas decisões profissionais que fazem. “Você percebe que não é um imortal e que você não tem mais aquela mesma sensação de quando tinha 22 anos e pensava que ‘ isso pode continuar para sempre’ , que você pode fazer o que quiser, pode passar três noites sem dormir e tudo vai ficar bem ‘”, disse ele. “Você começa a perceber que a vida é uma coisa delicada, e ser capaz de fazer sua performance com máxima qualidade é uma coisa delicada(…) Eu estou espantado que ainda conseguimos fazer o tipo de show que fazemos. Toda noite pode ser o último. ”

A turnê Let Rock Rule, tem como abertura apresentações de Slash featuring Myles Kennedy and The Conspirators (que atualmente fizeram uma sessão acústica juntos) e acontece até dia 12 de Setembro quando a banda se apresentará no Cape Fest 2014, em Nova Scotia, Canadá.

Fique por dentro de todas as próximas datas no site oficial da banda.

“Culpa dos fãs”

Recentemente o Aerosmith culpou os fãs pelo fracasso do seu mais recente disco de estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!