Jake Bugg

bugg

Em recente entrevista à NME, o cantor Jake Bugg confessou não ser um grande entusiasta da música ao vivo. Segundo ele, assistir a outros artistas o confunde em relação a sua própria maneira de se apresentar.

“Eu acho que, como artista, isso mexe um pouco com a sua cabeça”, Bugg explica. “Você pensa, ‘o que eles estão fazendo que eu não estou?’, quando você simplesmente deve continuar fazendo o que normalmente faz.”

Dentre as bandas que conferiu ao vivo, Jake destacou o Kings of Leon e o Stone Roses. Ainda na publicação, ele revelou que já foi um grande fã do Oasis, mas que não tem o menor interesse na possível reunião da banda no próximo Glastonbury. “Eu não me importo muito com vê-los, sabe? Eu gostaria em 1995, mas não agora”, finaliza. O inglês de Nottingham também já tinha afirmado não ser fã dos Libertines, inclusive questionando os reais motivos da recente retomada do grupo.

Vale ressaltar que Bugg está trabalhando em novo álbum de inéditas e que o cantor até se aconselhou com Rick Rubin, aclamado produtor que trabalhou em seu segundo (e mais recente) disco, Shangri La, de 2013. Nos últimos dias, o músico também participou do “Live Lounge”, da BBC Radio 1, e registrou sua versão para “Radioactive”, do Imagine Dragons.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!