Jake Bugg - Cavern Club

O jovem Jake Bugg fez mais uma declaração “interessante” em entrevista recente à NME. Após dizer que “odeia festivais“, o jovem músico disse dessa vez que não é fã de Libertines e questionou os motivos para a reunião da banda.

“Quantas vezes eles já voltaram? Eles estão ficando sem dinheiro? Acho que eles têm algumas músicas até que boas, mas não sou um grande fã,” dise Bugg na entrevista, evidenciando o motivo financeiro para a reunião.

Além disso o cantor também falou sobre a possibilidade de uma reunião do Oasis para ser headliner do próximo Glastonbury: “Eu era um grande fã de Oasis, mas não me importo em vê-los agora. Eu gostaria de tê-los visto em 1995, mas não agora.” Vale lembrar que Jake Bugg nasceu em 1994.

Na entrevista Jake falou um pouco mais sobre o sucessor de Shangri La (2013), dizendo que já mostrou algumas músicas novas ao produtor Rick Rubin.

E você? Concorda com as últimas declarações de Jake Bugg? Fique abaixo com o último vídeo lançado pelo artista.

http://youtu.be/Vi9_oBDqYAo?list=UUYJQCYTH9SysQiBpVVuJNdg]/embed]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!