cobertura-lollapalooza-brasil-2014

O Lollapalooza Brasil 2014 aconteceu nesse final de semana no Autódromo de Interlagos em São Paulo e o Tenho Mais Discos Que Amigos! esteve lá para cobrir o festival e trazer resenhas, fotos, informações e as diferentes ações que rolaram por lá.

Produzimos várias resenhas durante o evento e trazemos, agora, todas as do primeiro dia reunidas aqui nesse post.

Divirta-se!

 

capital-cities-lollapalooza-brasil

Foto: I Hate Flash / Duarte

Capital Cities

O Capital Cities subiu ao Palco Skol com uma certa desconfiança de quem não é fã de carteirinha do grupo já que só tem um disco de estúdio na carreira e não é exatamente uma banda com o trabalho difundido por aqui.

A desconfiança, porém, foi embora logo após os primeiros minutos da apresentação já que o grupo transformou o Autódromo de Interlagos em uma pista de dança gigante.

Com um som que mistura pop, disco e indie, os caras incorporam muitas referências dos anos 70 e 80 e chegaram a, inclusive, tocar covers de “Stayin’ Alive” do Bee Gees, quando o grupo sugeriu uma volta ao tempo, e “Holiday” da Madonna.

Carismáticos e com jaquetas que pareciam desafiar o calor, os músicos conquistaram o público que pulava, dançava e acompanhava as batidas, ritmos e o trompete.

Se em estúdio a banda é formada pela dupla Ryan Merchant e Sebu Simonian, ao vivo o palco recebe mais músicos e lidera a festa.

Definitivamente o grupo de Los Angeles irá levar alguns novos fãs de volta para a Califórnia após um grande show e o encerramento festivo com um remix do mega hit “Safe And Sound”, que já havia sido tocado e celebrado anteriormente.

Setlist

  1. Kangaroo Court
  2. Origami
  3. Center Stage
  4. Chartreuse
  5. Farrah Fawcett Hair
  6. Stayin’ Alive (Bee Gees)
  7. Love Away
  8. One Minute More
  9. I Sold My Bed, But Not My Stereo
  10. Safe and Sound
  11. Holiday (Madonna)
  12. Safe and Sound (Cash Cash Remix)