Nova música do New Found Glory

Após o recente escândalo envolvendo o ex-guitarrista Steve Klein, que está sendo acusado de pedofilia, o New Found Glory decidiu se pronunciar sobre o assunto.

A banda emitiu um comunicado, onde pela primeira vez falou sobre a saída do músico no final do ano passado. Confira abaixo o texto na íntegra:

Após retornarmos da Warped Tour Australia, Steve nos avisou de possíveis acusações que fariam contra ele. Nesse caso, sem saber todos os detalhes, nós tomamos a decisão de nos separarmos para que ele resolvesse seus problemas pessoais. Todos nós, os quatro membros do New Found Glory, doamos as nossas vidas a essa banda e assim queremos continuar. Tivemos a oportunidade de tocar em todo o mundo para os fãs mais incríveis. Mal podemos esperar para entrar em estúdio e começar a gravar um novo disco e também não vemos a hora de cair na estrada novamente! Estamos voltando do cruzeiro Parahoy e de um show surpresa em nossa cidade natal e estamos mais inspirados do que nunca! Muito obrigado a todo mundo ao redor do mundo que sempre torce por nós. O futuro é brilhante.

Com a nota publicada, agora ficou mais do que claro que a saída de Steve do grupo foi totalmente ligada a tais acusações de pedofilia, mas com certeza esse assunto ainda não foi esclarecido totalmente. O guitarrista não foi substituído e o New Found Glory segue como quarteto.

 

NEW FOUND GLORY

O grupo esteve nos últimos dias no PARAHOY!”, cruzeiro marítimo organizado pelo Paramore. 

O último disco de estúdio da banda é Radiosurgery, de 2011, mas em 2013 o grupo lançou um álbum ao vivo chamado Kill It Live.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!