Grouplove faz cover de Cage the Elephant

Grouplove faz cover de Cage the Elephant

A banda norte-americana Grouplove lançou na segunda metade de 2013 o disco Spreading Rumours, o segundo de sua carreira, e continua tralhando em sua divulgação. O grupo aproveitou sua recente passagem pela parte australiana do festival Big Day Out e visitou o programa “Like a Version”, da estação de rádio Triple J. Na oportunidade, eles apresentaram a faixa “Ways to Go”, presente em seu mais recente álbum, e fizeram um cover da canção “Spiderhead”, do Cage the Elephant.

Em uma recente entrevista, os cinco integrantes da banda explicaram como entram em consenso no processo criativo:

Eu acho que é um pouco do reflexo de como a banda começou. Nós cinco nos reunimos muito organicamente após passar por diversos projetos musicais que não deram certo porque as pessoas não se juntaram naturalmente. Eu não sei como, mas raramente discordamos. Todos nós dizemos nossas ideias e algo realmente grande é criado. É surpreendente para mim porque todos nós temos gostos musicais e pessoais muito diferentes, mas de alguma forma, somos capazes de trabalhar com isso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!