Kings Of Leon na televisão americana

Kings Of Leon na televisão americana

Dois meses antes do lançamento oficial do sexto álbum de sua carreira, Kings Of Leon já iniciou a divulgação do trabalho. Na noite a última segunda-feira (22), a banda participou do programa Late Night with Jimmy Fallon e, na oportunidade, fez uma performance da faixa “Supersoaker“, primeiro single retirado de Mechanical Bull.

Vale lembrar que o divertido anúncio do disco, que chega às lojas em 24 de Setembro, foi feito pelo apresentador Jimmy Fallon. O infomercial pode ser visualizado aqui.

A sonoridade do novo disco do Kings Of Leon

Ao responder perguntas de fãs através de seu perfil no Twitter, o baxista Jared Followill falou sobre a sonoridade que Mechanical Bull terá:

As sensações podem ser comparadas às dos dois primeiros discos. No entanto, é musicalmente muito mais complicado, então tenho que dizer que parece mais com os dois últimos.

Anteriormente, o músico já havia declarado que o trabalho será bem jovem e parecerá uma mistura de Youth & Young Manhood (2003) e Because Of The Times (2007).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!