Detalhes do disco do Kings Of Leon

Através de seu perfil no Twitter, Jared Followill, baixista do Kings Of Leon, respondeu perguntas de fãs e falou sobre o próximo álbum da banda. Na oportunidade, quando questionado sobre qual disco anterior se parece mais com o novo, o músico declarou:

As sensações podem ser comparadas às dos dois primeiros discos. No entanto, é musicalmente muito mais complicado, então tenho que dizer que parece mais com os dois últimos.

Anteriormente, Jared concedeu uma entrevista à revista NME e falou que o sexto disco da carreira do grupo deve ser lançado em Setembro de 2013. Além disso, ele afirmou que o trabalho terá uma sonoridade bem jovem e parecerá uma mistura de Youth & Young Manhood (2003) e Because Of The Times (2007).

Promoção do Kings Of Leon

O TMDQA! em parceria com a Sony Music Brasil está sorteando com exclusividade um box autografado contendo todos os discos e o DVD oficial do Kings Of Leon. Saiba aqui como participar dessa promoção imperdível!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!