Assista ao curta-metragem feito pelo Gaslight Anthem

Gaslight Anthem

Tudo começou quando o The Gaslight Anthem precisou se reunir para desenvolver o conceito para o clipe de “Handwritten”, música que dá nome ao último álbum da banda. O baterista do grupo, Benny Horowitz, tinha uma ideia em mente e com o aval dos outros integrantes, chamou o amigo cineasta Kevin Slack para pôr em prática.

Horowitz decidiu contar a história de um disco de vinil, desde sua criação, passando por diferentes pessoas ao longo de vários anos, até chegar novamente nas mãos do músico que fez o álbum.

Gaslight Anthem a paixão pelo vinil

O baterista desenvolveu a ideia a partir de sua paixão pelo vinil. Em entrevista para a Rolling Stone ele disse que não conseguia imaginar sua vida sem o vinil. “Não consigo imaginar entrar na minha sala e não ver meus discos”, completou.

O vídeo de “Handwritten”, lançado em Julho do ano passado, conta com algumas imagens do curta-metragem de 15 minutos. A banda já havia anunciado no final do ano passado que o filme iria sair, mas só agora o projeto foi ao ar.

Para assistir ao filme, intitulado Every Word Handwritten, acesse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!