Trilha sonora “Alice no País Da Maravilhas”

A trilha sonora da nova versão de “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton com Johnny Depp se chama “Almost Alice” e conta com 16 faixas incluindo vários grandes nomes do pop rock mundial e outros que tem um pé no cenário independente atual.
Dá uma olhada na tracklisting:

  1. Avril Lavigne – Alice
  2. All-American Rejects – The Poison
  3. Owl City – The Technicolor Phase
  4. Shinedown – Her Name Is Alice
  5. All Time Low – Painting Flowers
  6. Metro Station – Where’s My Angel
  7. Tokio Hotel & Kerli – Strange
  8. 3OH!3 – Follow Me Down
  9. Robert Smith – Very Good Advice
  10. Mark Hoppus & Pete Wentz – In Transit
  11. Plain White T’s – Welcome To Mystery
  12. Kerli – Tea Party
  13. Franz Ferdinand – The Lobster Quadrille
  14. Motion City Soundtrack – Always Running Out Of Time
  15. Wolfmother – Fell Down A Hole
  16. Grace Potter & The Nocturnals – White Rabbit

O disco já está sendo vendido em CD aqui e na Amazon.com é possível encontrar uma versão Deluxe exclusiva com o disco descrito acima, um CD bônus com a trilha sonora com canções utilizadas para ambientar o filme e uma camiseta.

O link é esse aqui.


She & Him

O She & Him é um dueto de indie/folk norte-americano composto pela excelente atriz Zooey Deschanel (“Guia do Mochileiro das Galáxias”, “Sim, Senhor”) e o multi-instrumentista Matt Ward.
O primeiro disco deles saiu em 2008 chamado “Volume One” e teve bastante sucesso no meio indie/alternativo, a ponto dos 2 realizarem uma turnê de 2 meses naquele ano,o que motivou a criação e produção de mais um disco pela dupla, com o óbvio nome de “Volume Two” e essa bela capa.

A data de lançamento desse disco é dia 23 de Março, essa próxima Terça-Feira, e você pode encontrar tanto o CD quanto uma bela versão em LP que vem com um cartão de download das mp3 do disco no site da gravadora Merge Records, é só clicar aqui.

Beirut

O primeiro registro de estúdio feito pelo Beirut como um grupo completo foi “Lon Gisland”, de 2007, um EP de 5 faixas que à época foi lançado em CD e LP de 12 polegadas com música em um lado só.

Agora em 2010 ele está sendo relançado pela Pompeii Records em novo LP de 12 polegadas com data de lançamento para a próxima Terça-Feira, dia 23 de Março.

O link para encontrá-lo a um preço bem acessível é esse aqui.

Bright Eyes / Neva Dinova

Outro relançamento previsto para dia 23 de Março é o split entre as bandas Bright Eyes e Neva Dinova.
“One Jug Of Wine, Two Vessels” foi lançado originalmente em 2004 com 6 faixas, e agora terá nova versão com 4 músicas bônus.

Dá uma olhada em como ficou a tracklisting:

1. “Rollerskating”
2. “Happy Accident”
3. “Someones Love”
4. “I Know You”
5. “Tripped”
6. “Black Comedy”
7. “Poison”
8. “I’ll Be Your Friend”
9. “Get Back”
10. “Spring Cleaning”

O link para encontrar essa nova versão tanto em CD quanto LP é esse aqui.

The Gaslight Anthem

O excelente Gaslight Anthem divulgou a data de lançamento do tão aguardado álbum da banda que irá suceder o premiadíssimo e elogiadíssimo “The ’59 Sound” de 2008.

“American Slang” já foi todo gravado e está em etapa de pós-produção, e será lançado oficialmente no próximo dia 15 de Junho pela SideOneDummy Records.

A revista Kerrang adiantou 3 nomes de músicas desse novo trabalho: “Bring It On”, “The Queen Of Lower Chelsea” e “American Slang”.
Pessoalmente esse é um dos lançamentos que eu mais estou esperando para esse ano, já que “The ’59 Sound” é um dos melhores álbuns dos últimos 5 anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!