Weezer

Weezer - Raditude Weezer - (If You're Wondering If I Want You To) I Want You To

Que o Weezer está lançando disco novo todos nós já sabemos, afinal postei essa notícia aqui há algum tempo atrás. Acontece que agora foram abertas as pré-vendas para “Raditude”, e além de poder encontrá-lo em vários formatos, também é possível comprar esse “combo” que é muito legal e me chamou a atenção.

Trata-se da edição de “Raditude” em CD, acompanhada do compacto de 7 polegadas “(If You’re Wondering If I Want You To) I Want You To”, em vinil amarelo. Como já é característico do Weezer, tudo é “bonitinho” nesse lançamento. Desde o logotipo rosa, passando pelo nome do compacto (e da música) até a belíssima capa, que é simples, mas combinou extremamente bem com o tema.

O link pra levar essa dupla por 18 dólares é esse aqui.

Propaghandi

Propaghandi - Supporting Caste Propaghandi - Potemkin City Limits

O Propaghandi é uma das bandas mais antigas que ainda estão na ativa sem ter passado por brigas, interrupções ou algo do tipo. Desde 1986 na estrada, esses canadenses são nome forte na cena punk/anarquista mundial, e além de excelentes músicos, os caras são engajados em causas anti-homofóbicas, anti-racistas, anti-sexistas e coisas do tipo.

Musicalmente, o começo da carreira deles se misturou muito com o punk rock/hardcore, mas há algum tempo eles já têm flertado mais com sons próximos ao heavy metal e têm se especializado em compor músicas extremamente técnicas.

Esse ano o Propaghandi lançou “Supporting Caste” via G7 Welcoming Committee Records, disco que conseguiu resenhas excelentes, pontuações quase perfeitas e a admiração da maioria dos fãs de punk rock/hardcore/metal por aí, além de ter uma linda capa e ter sido lançado em Vinil, CD e Mp3.

O sucesso foi tanto, que eles resolveram relançar “Potemkin City Limits”, quarto disco da banda, em vinil duplo no próximo dia 03 de Novembro, já que o disco em sua versão bolachão estava fora de catálogo há algum tempo.

O link para os 2 discos na página oficial da banda é esse aqui.

Lily Allen

Lily Allen - The Fear Lily Allen - Not Fair Lily Allen - 22

Já falei aqui outras vezes que uma das iniciativas de vinil mais legais são os compactos de 7″. Geralmente com artes bacanas, versões raras, músicas inéditas e vinil colorido, os compactos servem como meio de divulgação para determinado single dos álbuns de estúdio das bandas e cumprem esse papel melhor do que qualquer outro tipo de mídia, na minha opinião.

Pois bem, tive o grande prazer de descobrir que a excelente Lily Allen e sua gravadora também são adeptos do disquinho, e que durante esse ano, todos os singles do álbum “It’s Not Me, It’s You” ganharam suas versões em 7 polegadas.

Se liga:

“The Fear”

  1. The Fear
  2. Kabul Shit

“Not Fair”

  1. Not Fair
  2. Why?

“22”

  1. 22
  2. 22 (The Big Pink Remix)

São b-sides inéditos em cada um dos discos, sem contar que a arte dos 3 é da mesma sessão da arte do álbum de estúdio, o que deu uma identidade visual MUITO bacana ao conjunto todo.

Mais uma vez a Lily Allen dá show ao vender seu ótimo produto.

DEVO

DEVO - Q: Are We Not Men? A: We Are Devo! DEVO - Freedom Of Choice

Os pais (ou avôs?) da mistureba punk com post-punk com synthpop com new wave conhecidos como DEVO estão relançando dois títulos do seu consagrado catálogo em vinil.

“Q: Are We Not Men? A: We Are Devo!” é o primeiro disco da carreira da banda, e saiu originalmente em 1978. O álbum contém  uma cover de “(I Can’t Get No) Satisfaction” do Rolling Stones, e aparentemente nessa nova versão em vinil não terá nenhum tipo de bônus.

“Freedom Of Choice”, disco que contém aquele que talvez seja o maior sucesso da banda, a música “Whip It”, ganhará seu devido tratamento, e pra combinar com a capa e com os característicos chapeuzinhos da banda, sairá em vinil vermelho.

Os links para os dois lançamentos são esse aqui e esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!