Há uma tradição americana para as comemorações de Natal bastante presente até hoje, e se trata do costume que muitas pessoas preservam de vestir um suéter durante o feriado. A peça é geralmente feita de lã e possui estampas natalinas, e é difícil dizer que o visual não é “cafona”, fato que levou os próprios americanos a batizarem a peça como “Ugly Christmas Sweaters”, algo como “Suéteres Feios de Natal”.
A novidade agora é que os metaleiros poderão aderir à tradição sem negar sua raízes, pois o Metallica anunciou nesta semana em sua página oficial do Facebook, o lançamento de dois modelos personalizados de suéter com o logotipo da banda, além de muitas cruzes e caveiras estampadas. Confira na foto acima.
As peças estarão à venda em breve na loja virtual da banda.
METALLICA NO ROCK IN RIO
O Metallica fechou a primeira noite do heavy metal no Rock In Rio 2013 em grande estilo. Com mais de 2 horas de show e um repertório “matador” a banda foi ovacionada por mais de 85 mil fãs ensandecidos. Confira abaixo a apresentação do hino “Enter Sandman”.
Como é comum lotar os lugares por onde passa, a noite de sexta-feira com o Iron Maiden em São Paulo não foi diferente. Tendo uma Arena Anhembi lotada por fãs cabeludos, pessoas de mais idade e até jovens que eram colocados nos ombros de seus pais, o que mais reinava com certeza eram as camisetas pretas do grupo britânico.
A banda entrou no palco por volta das 21 horas, sem grandes complicações, tirando a exceção de que o som estava baixo do meio da pista para trás, o que trouxe um certo incômodo aos fãs que toda hora gritavam “Aumenta o som!”
Mas foi logo nos primeiros riffs de “Moonchild” e nas primeiras frases executadas por Bruce Dickinson que o público se entregou. “Can Play With Madness”, que veio na sequência, provou que a Donzela de Ferro não está de brincadeira em suas apresentações, fazendo com que todos tirassem os pés do chão e cantassem juntos.
Para os fãs, um show de Iron Maiden pode ser considerado um karaokê ao vivo, pois suas músicas são cantadas do início ao fim, sem aquela firula de se empolgar apenas nos refrões. E foi clássico seguido de clássico. “The Prisoner”, “2 Minutes to Midnight”, “The Trooper” e “The Number of The Beast” foram tocadas com exatidão, mostrando que os guitarristas Adrian Smith, Dave Murray e Janick Gers possuem uma sintonia sem igual no mundo do metal. Dava para ver a alegria na multidão quando os três ficavam lado a lado em algumas faixas.
Uma figura à parte é o baixista Steve Harris, que com sua clássica bermuda preta e camiseta, faz com que os fãs apaixonados continuem gostando cada vez mais da apresentação. O palco ficava pequeno para a banda, que não parava de correr durante toda sua extensão, e principalmente quando o mascote, Ed, aparecia, primeiramente, vestido de soldado inglês na faixa “The Trooper”.
Entre uma faixa e outra, Bruce puxava conversa com o público, sempre agradecendo e falando que amava o Brasil, a cidade de São Paulo, que os fãs daqui são os melhores, chegando a fazer um trocadilho com Rock in Rio e Rock in São Paulo.
Já durante o enredo de “Seventh Son of a Seventh Son”, Ed emergiu atrás da bateria de Nicko, dando um ar sombrio à faixa, que foi executada com exatidão por Bruce e seus colegas. Clássicos como “Fear of the Dark”, “Run to the Hills”, Wasted Years” e “Iron Maiden” também apareceram no set list, visto que, a turnê Maiden England tem como base as músicas da década de 80.
Bruce não parece um senhor de 55 anos, pois continua com o vigor dos 30, correndo e escalando o palco como sempre fez. A energia do grupo é impagável. Vale a pena ver ao vivo a apresentação do Iron Maiden como se fosse a primeira. Up The Irons! O grupo ainda fecha o último dia de Rock in Rio, neste domingo.
A noite ainda teve participação dos Suecos do Ghost, que fazem um show bastante sombrio, mostrando ao público da capital paulista todo o seu peso. Mas foi mesmo com o Slayer que as coisas começaram a esquentar, principalmente com a bela homenagem que o grupo fez a Jeff Hanneman, que faleceu em maio deste ano, com fotos e vídeos do guitarrista em diversos shows, estúdios e arquivos pessoais.
Uma noite de metal, mostrando que os grandes nomes de peso ainda estão vivos e conseguem atrair uma enorme quantidade de fãs aos seus shows.
A banda, que fez o último show da turnê de Babelontem à noite em Bonner Springs, Kansas, revelou à revista que “não haverá atividades da banda em um futuro próximo.”
Quem conversou com a RS foi o tecladista Ben Lovett, que quando perguntado sobre quanto seria o tempo do grupo em pausa, respondeu:
Não temos ideia. Nós só sabemos que ficaremos parados por um tempo considerável e voltaremos a nos divertir sem pressões, compromissos ou coisas do tipo. Parece que estamos na última semana de aulas agora, logo antes das férias quando você está no ensino médio. A atmosfera na estrada é… eu acho que todo mundo está muito empolgado em se livrar dos compromissos.
O TMDQA conseguiu no Decolar.com o melhor preço de passagem para conferir o Show da Alicia Keys em Porto Alegre!
Confira os melhores momentos do show!
Após passar pelo Rock in Rio, Alicia Keys chegou ao Sul do país na noite da última terça-feira, 17 de Setembro.
O TMDQA! esteve por lá e conferiu de perto a performance para lhes trazer algumas fotos exclusivas do show de Alicia Keys em Porto Alegre.
Com a casa praticamente cheia, os músicos de Alicia subiram ao palco e tiraram muitos aplausos da plateia, já que desde o começo da apresentação interagiram com o público presente, esquentando os gaúchos para o espetáculo.
Depois da introdução, eis que surge a cantora com a empolgante “Karma”. O show alternou momentos dançantes e mais intimistas, com a diva ao piano mandando suas canções e se despedindo do Brasil, já que este foi o último show da turnê da cantora no país.
Com 21 músicas, o setlist trouxe clássicos da cantora e sons mais recentes, além de mostrar que foi bem planejado, já que a introdução contou com um trecho de “Empire State Of Mind”, música de Jay-Z com a moça, e a última música da noite foi “Empire State Of Mind, Part 2: Broken Down”, sequência da mesma composta por ela.
Faça como a gente, reserve com antecedência e consiga os melhores preços!
Nos meus tempos de colégio, era aquele moleque estranho que curte “música alternativa” ou o adjetivo da moda da vez. Talvez por falta de escolha, me vi amigo daqueles metaleiros, habituados a sentar no chão e a beber vinho barato, mas que são verdadeiros e fieis quando gostam de algo ou alguém. Não poderia ter amigos melhores. Não é difícil gostar de um metaleiro. Por trás dos desenhos macabros das camisas e dos cabelos enormes se escondem corações bacanas e os mais apaixonados fãs de música que podem existir.
A chegada ao Rock in Rio (mais uma vez complicada pelo trânsito) já fazia sentir a diferença: não era um mega-evento com um ou outro show entre muitas atrações, era um festival de música. E as pessoas que vieram por ela. Na verdade, pelo Metallica.
Perdi os primeiros shows. Não vi, por exemplo, Sebastian Bach (que minha noiva disse lembrar de Gilmore Girls) tocar clássicos do Skid Row, ou Rob Zombie tocar o terror e fazer a mídia surtar em trocadilhos péssimos – de “arrepiante”, “show vivo de Zombie”, pra baixo… E não vi o Sepultura fazer justiça e voltar ao Rock in Rio, dessa vez no Palco Mundo com o Tambours du Bronx.
Mas o Leandro Bulkool, amigo da casa e podcaster do Máquina do Tempo, viu o show e disse que a pressão do Tambours jogou o som do Sepultura pra cima, deixou mais tribal, o que já é e atraiu muito a atração do público. O show foi muito bem comentado pelas pessoas durante toda a noite.
O que o show do Sepultura teve de atração do público, o Ghost B.C. não teve. A missa macabra não pegou a plateia. A chegada da banda trouxe uma certa surpresa, mas o som – que parecia pedir uma concentração, um clima maior – não colou no gigante Palco Mundo. Talvez no Sunset soasse melhor. Ou não. O que era para ser assustador foi só sonolento.
Aliás, é complicado escrever sobre um show que pareceu tão morno depois do quente show do Alice in Chains. A banda agradou – principalmente com seus hits lá do começo da carreira – mas não levou ao delírio. A sombra de Stanley, tão citada em todas as matérias sobre essa nova fase da banda, desapareceu do palco e só existe na cabeça dos fãs. A banda está bem, apesar de todos os traumas, e com um set maravilhoso. Foi um dos shows mais bacanas de se assistir do festival até aqui.
Mas, rapaz… não é o Metallica. O show mais esperado da noite não decepcionou. A presença de palco deles impõe uma força à apresentação naturalmente. Isso, somado a um set espetacular, fez com que todos os fãs ali fossem ao delírio. É a terceira vez deles no Brasil com a tour do “Death Magnetic” e os mais chatos podem até reclamar, pedir coisas novas. Mas isso pouco importou para quem estava lá, para todos aqueles fãs de metal que pareciam meus amigos de adolescência. Eram todos realmente na mesma sintonia, numa mesma direção, como diz a música-tema do festival. Todos queriam ver o show, curtir, pular, cantar.
É, não é difícil gostar do público de metal. Que venha o Iron no domingo.
Jack Johnson está lançando um novo disco de estúdio chamado From Here To Now To Youque traz mais uma série de canções acústicas cheias de pegadas pop com influência de folk e reggae.
O cantor começou a divulgar seu trabalho e participou de uma sessão da série “World Cafe”, onde falou sobre o novo trabalho e tocou as canções “Washing Dishes”, “As I Was Saying”, “I Got You” e “Ones And Zeroes”.
O produtor alemão Zedd contou com a participação de Hayley Williams em sua nova música, chamada “Stay The Night”.
Agora, a líder do Paramore surge em cenas do clipe da canção. A versão final tem previsão de lançamento para o dia 23 de setembro.
Zedd contou à revista Rolling Stone americana que “a gravação do vídeo e sua produção são muito simples, porém eficientes. Eu vi algumas prévias das cenas de Hayley para a minha vez de gravar e elas parecem incríveis. Hayley fez o trabalho duro, eu só toquei piano”.
“Stay The Night” faz parte da versão de luxo do último álbum lançado por Zedd, Clarity, que será lançada um dia após o clipe.
A nova edição também trará a música “Push Play” em parceria com Miriam Bryant, e os remix de “Break’n a Sweat” e “Alive”, de Skrillex & the Doors e Empire of the Sun, respectivamente.
O Melvins está de volta com seu 22° disco de estúdio, intitulado Tres Cabrones. O grupo disponibilizou na última quinta-feira (19) a faixa “American Cow”, que fará parte do trabalho e pode ser ouvida aqui.
O músico Mike Dillard, que trabalhou com a banda em demos feitas em 1983, assume a bateria deste disco. Dale Crover, baterista da banda nos últimos 29 anos, ficará temporariamente responsável pelo baixo.
Tres Cabrones tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de Novembro.
O quarteto rastafari do Bad Brains lançou na quita-feira, 19 de Setembro, um videoclipe com Angelo Moore, vocalista da Fishbone, banda que mistura o rock alternativo com reggae. A canção escolhida foi “Ragga Dub”, parceria gravada para o volume 1 da coletânia Dub Rockers, lançada em Agosto desse ano.
A compilação inclui também músicas de bandas como SOJA, Inner Circle e Slightly Stoopid.
O videoclipe tem direção assinada por Jeff Pliskin. As imagens trazem cenas de camelos e dromedários no deserto, mescladas com pistas de skate. Em alguns momentos os truques de cena fazem a estrutura das pistas se confundir com as formas do deserto. Além de cantar, Angelo também toca saxofone.
Formada por H.R. (guitarra, vocal), Dr. Know (guitarra), Darryl Jenifer (baixo) e Earl Hudson (bateria) em Washington (EUA), em 1977, o Bad Brains é uma das principais bandas de hardcore do mundo. Além de pioneiros no estilo, os caras desenvolveram um punk rock mais complexo, com misturas de reggae, jazz fusion e funk.
Até agora, a banda tem 11 álbuns de estúdio na carreira, sendo Into The Future seu último trabalho, lançado em 2012, via Megaforce Records.
A série de coletâneas Punk Goes…,da Fearless Records, é conhecida por ter trazido vários nomes do underground fazendo covers de bandas populares do mainstream.
Esse ano, eles lançarão um material de músicas natalinas, cantadas por grandes nomes do cenário.
Foi anunciada a lista de faixas do Punk Goes Christmas,que pode ser conferida logo abaixo:
New Found Glory – “Nothing For Christmas”
All Time Low – “Fool’s Holiday”
Real Friends – “I Had A Heart”
Man Overboard – “Father Christmas”
The Summer Set – “This Christmas”
Crown The Empire – “There Will Be No Christmas”
Yellowcard – “Christmas Lights”
Issues – “Merry Christmas, Happy Holidays”
Jason Lancaster (of Go Radio) – “All I Can Give You”
Set It Off – “This Christmas Day (I’ll Burn It To The Ground)”
The Ready Set – “I Don’t Wanna Spend Another Christmas Without You”
William Beckett – “Do You Hear What I Hear?”
A coletânea Natalina será lançada no dia 05 de Novembro.
Está no ar o terceiro vídeo do TMDQA! Apresenta, as sessões de estúdio do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Dando continuidade aos vídeos com a banda paulistana O Terno, mostramos agora o lado sanguinário do trio em “Zé, Assassino Compulsivo”, uma das melhores músicas do disco de estreia da banda, 66.
Você pode assistir à performance cheia de blues-rock dos caras logo abaixo.
Mais Vídeos
Assista aos vídeos de “Papa Francisco Perdoa Tom Zé” e “66” logo abaixo.
Produção executiva: Tony Aiex e Julião Pacheco Direção: Guilherme Nasser Direção de fotografia: Lucas Theodoro Assistente de direção: Camile Liguori Câmeras: Ana Laura Leardini, Felipe Albanit, Guilherme Nasser, Lucas Theodoro e Luden Viana. Still: José Eduardo Cunha Som direto: Renan Vasconcelos Motorista: Montanha Montagem: Guilherme Nasser
O músico e compositor britânico Frank Turner liberou um vídeo para a música “Polaroid Picture”, presente em seu último trabalho Tape Deck Heart, lançado em Abril desse ano. O clipe traz imagens de sua última turnê.
Apesar de Tape Deck Heart ter sido lançado recentemente, Turner já anunciou o laçamento de um EP para esse ano, intitulado Losing Days, nome de uma das faixas do último álbum. Saiba mais aqui.
Abaixo, você confere o vídeo de “Polaroid Picture”:
A banda The Kills não lança um disco de inéditas desde 2011, quando apresentou o elogiado Blood Pressures.
Agora, a dupla comunicou o retorno aos palcos para quatro apresentações na América do Norte e em uma delas, no Brooklyn, o Kills irá abrir para ninguém menos que o Queens Of The Stone Age.
Além dessa pequena turnê norte americana, também foi anunciado que Jamie Hince e Alison Mosshart estariam trabalhando intensamente no quinto disco do duo.
MAIS SOBRE O NOVO DISCO DO THE KILLS
Já no ano passado, algumas informações sobre o sucessor de Blood Pressures foram ventiladas nos noticiários.
Rumores indicavam que duas personalidades de fora da música poderiam participar do quinto disco da dupla (leia mais aqui).
A Polysom anunciou o relançamento de três clássicos do heavy metal nacional em vinil. Os escolhidos foram os dois primeiros discos do Sepultura, Morbid Visions (1986) e Schizophrenia (1987), além de I.N.R.I (1987) do Sarcófago. Todos eles foram lançados originalmente pela Cogumelo Records nos anos 1980.
Morbid Visions é o primeiro álbum completo do Sepultura, e conta com as conhecidas faixas “Empire of the Damned”, “Troops of Doom” e a própria “Morbid Visions”, que dá nome ao álbum.
Já I.N.R.I, também o primeiro registro do Sarcófago, chamou atenção por conta de suas letras controversas, como nas faixas “Satanic Lust” e “Christ’s Dead”.
Os lançamentos fazem parte de uma série da Polysom chamada “clássicos em vinil” e estarão disponíveis para venda no final deste mês.
Sepultura no Rock in Rio
Além do lançamento dos discos de vinil, o Sepultura prepara outras novidades. Ontem (19/09) eles fizeram uma excelente apresentação no Rock in Rio ao lado do Tambours Du Bronx. O show foi gravado e será lançado em DVD em breve.
No domingo (22/09) eles voltam ao Festival para tocar no palco Sunset ao lado de Zé Ramalho.
Depois de um show grandioso no palco Mundo do Rock In Rio 2013, o Sepultura acaba de divulgar o primeiro single de seu novo trabalho de estúdio. Se trata de “The Age Of The Atheist”, faixa 8 do álbum The Mediator Between the Head and Hands Must be theHeart.
O disco será lançado no próximo dia 25 de Outubro pela Nuclear Blast. Será o décimo terceiro da carreira da banda e o primeiro contando com a participação do baterista Eloy Casagrande. A produção ficou nas mãos do já conhecido Ross Robinson, que havia trabalhado com a banda em Roots de 1996.
Ouça “The Age Of The Atheist” logo abaixo:
COVERS E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
O novo álbum contará com duas covers muito especiais: “Da Lama ao Caos” de Chico Science & Nação Zumbi e “Zombie Ritual” do Death, que será faixa bônus. A participação ficou por conta de Dave Lombardo, cultuado ex-baterista do Slayer, na música “Obsessed”.
Assista abaixo à apresentação completa do Sepultura no Rock In Rio 2013, em parceria com o grupo de percussão francês Tambours Du Bronx.
Enquanto uma das bandas de rock mais populares da atualidade, Foo Fighters, trabalha em mais um álbum de estúdio, os fãs brasileiros do quinteto liderado pelo respeitado Dave Grohl poderão celebrar a novidade em grande estilo.
Nesse sábado, dia 21 de Setembro, acontecerá pela primeira na capital do Rio de Janeiro a festa de aniversário dos 4 anos de existência do fansite Foo Fighters Brasil, que é reconhecido e apoiado pela própria banda.
O evento, chamado FooFest 2013, contará com show da banda PHD (logicamente, cover de Foo Fighters), sorteios (CD’s e DVD’s) e, claro, muito Foo Fighters a noite inteira.
O local escolhido para acolher a festa foi o Rio Rock & Blues, localizado na Rua do Riachuelo, número 20, na Lapa. A casa abre às 21h e às 22h45 a banda PHD sobe ao palco. Os ingressos serão vendidos a partir das 17h no local e custam R$20,00 cada.
Acontece que ontem os caras tocaram no Rock In Rio e, para o bem ou para o mal, deram muito o que falar, principalmente nas redes sociais e a partir de quem assistia ao show pela televisão.
O show já está disponível na íntegra no YouTube e se você não viu a performance ou quer assistir novamente para sacar o show dos caras é só dar play no vídeo abaixo.
Sem dúvida alguma “Take Me Out” é uma das músicas mais conhecidas da carreira do Franz Ferdinand.
O som, presente no primeiro disco de estúdio da banda, homônimo e lançado em 2004, foi responsável por fazer com que o grupo explodisse no mundo todo e ficasse conhecido por sua mistura de rock alternativo com pós-punk.
Alguns bons anos depois do lançamento da faixa, ela ganhou um remix da dupla Daft Punk, que pode ser ouvido no player abaixo.
Ao falar a respeito do assunto com a NME, o vocalista da banda Alex Kapranos comentou que recebeu a homenagem com felicidade, já que a versão ficou muito parecida com a original:
Acho que é uma maneira dos caras do Daft Punk dizerem: “É, vocês fizeram mais ou menos certo.”
UPDATE: Essa versão já foi lançada há um bom tempo atrás, e agora estará em um CD da NME. Obrigado ao pessoal do Franz BR.
Novo disco do Franz Ferdinand
A banda está divulgando seu mais novo disco de estúdio, Right Thoughts, Right Words, Right Action, álbum que esteve em nossa lista de 20 discos que você deveria ouvir em Agosto.
Quem não pode sair do Brasil para checar a última turnê da P!ink vai poder assistir ao show em alta resolução logo logo. A cantora divulgou o vídeo promocional do DVD que registra sua última turnê – The Truth About Love Tour.
O DVD será lançado dia sete de Dezembro, logo após ser transmitido pelo canal norte-americano EPIX.
Após divulgar prévias, Justin Timberlake disponibilizou seu novo single na última quinta-feira (19). A canção “TKO” é a segunda faixa de The 20/20 Experience – 2 of 2, novo disco do artista, a ser apresentada ao público.
O álbum vai contar com as participações de Drake, na faixa “Cabaret”, e Jay Z, em “Murder”, e tem lançamento oficial marcado para o dia 30 de Setembro. Nesta mesma data, chega às lojas The Complete Experience, composto pelas duas partes de The 20/20 Experience.
Na manhã desta sexta-feira (20), Timberlake participou do programa On Air with Ryan Seacrest e falou sobre as diferenças entre seus trabalhos recentes:
As músicas que lancei em Março me fazem lembrar um pouco da época do verão e as faixas que sairão neste mês soam um pouco mais sombrias, então elas me fazem sentir como se fosse… a coleção outono / inverno.
O próximo álbum de Chuck Ragan será o quarto dele de sua carreira solo, em que abrange mais o lado folk. O novo material sucederá os trabalhos de Covering Ground, de 2011, e será lançado pela gravadora SideOneDummy Records.
CHUCK RAGAN E HOT WATER MUSIC
A banda de post-hardcore Hot Water Music teve o seu último disco de inéditas lançado em Maio do ano passado.
Existerfoi o primeiro álbum dos caras depois de um período de oito anos, sem lançar nenhum material inédito. Não há previsão de quando o sucessor desse trabalho deverá ser gravado ou lançado.
A banda é uma das atrações confirmadas para o WROS Fest, que acontece no mês que vem em São Paulo.
O músico Matt Pryor, conhecido pelo seu trabalho no The Get Up Kids anunciou que vai lançar um álbum solo e um EP, e o novo material deve chegar antes de Dezembro. Ele acaba de assinar com a Rory Records/Equal Vision Records, gravadora de Max Bemis, do Say Anything.
Primeiro sairá o EP, colaboração com James Dewees (The Get Up Kids/ My Chemical Romance) no dia 1 de Outubro. A capa do trabalho e a tracklisting você pode ver no fim do post.
Já o disco, terceiro trabalho solo de Pryor, será lançado dia 12 de Novembro e se chamará Wrist Slitters. O último disco lançado pelo músico é May Day (2012).
A banda The Replacements anunciou seu retorno e a apresentação de regresso aconteceu na edição canadense do Riot Fest. A banda também se apresentou nesse mesmo festival em Chicago, no dia 15 de setembro.
Como se não bastasse isso, para a alegria dos fãs, o grupo ainda disponibilizou o áudio de sua última apresentação no festival.
A gravação não é das melhores, mas é possível baixá-la de graça neste endereço.
Atualmente, a banda conta com os membros originais Paul Westerberg e Tommy Stinson, além do baterista Josh Freese e do baixista David Mineham.
Abaixo, você confere o repertório que a banda The Replacements tocou no Riot Fest:
RIOT FEST
O Tenho Mais Discos Que Amigos! esteve em Chicago para acompanhar o Riot Fest de perto e você pode conferir nossas resenhas e fotos do primeiro e segundo dia.
Esse será o terceiro disco na carreira do Cage the Elephant e o sucessor de “Thank You, Happy Birthday”, último lançamento de estúdio da banda, de 2011.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.