Clássicos do heavy metal nacional ganham versão em vinil

Clássicos do heavy metal nacional ganham versão em vinil

A Polysom anunciou o relançamento de três clássicos do heavy metal nacional em vinil. Os escolhidos foram os dois primeiros discos do Sepultura, Morbid Visions (1986) e Schizophrenia (1987), além de I.N.R.I (1987) do Sarcófago. Todos eles foram lançados originalmente pela Cogumelo Records nos anos 1980.

Morbid Visions é o primeiro álbum completo do Sepultura, e conta com as conhecidas faixas “Empire of the Damned”, “Troops of Doom” e a própria “Morbid Visions”, que dá nome ao álbum.

I.N.R.I, também o primeiro registro do Sarcófago, chamou atenção por conta de suas letras controversas, como nas faixas “Satanic Lust” e “Christ’s Dead”.
Os lançamentos fazem parte de uma série da Polysom chamada “clássicos em vinil” e estarão disponíveis para venda no final deste mês.

Sepultura no Rock in Rio

Além do lançamento dos discos de vinil, o Sepultura prepara outras novidades. Ontem (19/09) eles fizeram uma excelente apresentação no Rock in Rio ao lado do Tambours Du Bronx. O show foi gravado e será lançado em DVD em breve.

No domingo (22/09) eles voltam ao Festival para tocar no palco Sunset ao lado de Zé Ramalho.

http://youtu.be/MSHECmy-Vfg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!