Foo Fighters Brasil organiza evento no Rio de Janeiro

Foo Fighters Brasil organiza evento no Rio de Janeiro

Enquanto uma das bandas de rock mais populares da atualidade, Foo Fighters, trabalha em mais um álbum de estúdio, os fãs brasileiros do quinteto liderado pelo respeitado Dave Grohl poderão celebrar a novidade em grande estilo.

Nesse sábado, dia 21 de Setembro, acontecerá pela primeira na capital do Rio de Janeiro a festa de aniversário dos 4 anos de existência do fansite Foo Fighters Brasil, que é reconhecido e apoiado pela própria banda.

O evento, chamado FooFest 2013, contará com show da banda PHD (logicamente, cover de Foo Fighters), sorteios (CD’s e DVD’s) e, claro, muito Foo Fighters a noite inteira.

O local escolhido para acolher a festa foi o Rio Rock & Blues, localizado na Rua do Riachuelo, número 20, na Lapa. A casa abre às 21h e às 22h45 a banda PHD sobe ao palco. Os ingressos serão vendidos a partir das 17h no local e custam R$20,00 cada.

Para maiores informações, acesse o site ou a página do evento no Facebook.

Novo disco do Foo Fighters

De acordo com os integrantes da banda, o sucessor do aclamado Wasting Light será excelente e será gravado de uma maneira que ninguém fez antes.

Você pode ler declarações sobre o novo material do grupo, que já está praticamente pronto em uma fita K7 de Dave Grohl, aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!