Alicia Keys em Porto Alegre

Fotos e resenha por Doni Maciel

O TMDQA conseguiu no Decolar.com o melhor preço de passagem para conferir o Show da Alicia Keys em Porto Alegre!

Confira os melhores momentos do show!

Após passar pelo Rock in Rio, Alicia Keys chegou ao Sul do país na noite da última terça-feira, 17 de Setembro.

O TMDQA! esteve por lá e conferiu de perto a performance para lhes trazer algumas fotos exclusivas do show de Alicia Keys em Porto Alegre.

Com a casa praticamente cheia, os músicos de Alicia subiram ao palco e tiraram muitos aplausos da plateia, já que desde o começo da apresentação interagiram com o público presente, esquentando os gaúchos para o espetáculo.

Depois da introdução, eis que surge a cantora com a empolgante “Karma”. O show alternou momentos dançantes e mais intimistas, com a diva ao piano mandando suas canções e se despedindo do Brasil, já que este foi o último show da turnê da cantora no país.

Com 21 músicas, o setlist trouxe clássicos da cantora e sons mais recentes, além de mostrar que foi bem planejado, já que a introdução contou com um trecho de “Empire State Of Mind”, música de Jay-Z com a moça, e a última música da noite foi “Empire State Of Mind, Part 2: Broken Down”, sequência da mesma composta por ela.

Você pode conferir o setlist clicando aqui.

A abertura do show ficou a cargo de Tiago Iorc.

[nggallery id=103]

http://www.youtube.com/watch?v=MAkIydPZhD

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!