A compilação Everyone’s Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense, que, como o título sugere, comemora os 40 anos do icônico filme-concerto dirigido por Jonathan Demme, ganhou a adição de Lorde, que reinterpretou o hit “Take Me To The River”.
A canção originalmente foi gravada por Al Green, que a escreveu em 1974. Mais tarde, em 1978, o Talking Heads a regravou para o disco More Songs About Buildings and Food.
Além da participação da neozelandesa, o projeto celebrativo da A24 Music já divulgou a cover poderosa de “Burning Down the House”, feita pelo Paramore, seguida da versão de Teezo Touchdown para “Making Flippy Floppy”.
Everyone’s Getting Involved contará ainda com BADBADNOTGOOD, Blondshell, The Cavemen, Chicano Batman feat Money Mark, DJ Tunez, El Mató a un Policía Motorizado, girl in red, Jean Dawson, Kevin Abstract, The Linda Lindas, Miley Cyrus, The National e Toro y Moi.
Confira “Take Me To The River” na voz de Lorde, assim como a cover original do Talking Heads, ao final da matéria!
Projeto dedicado ao Talking Heads chegará em breve
As 16 releituras não apenas apresentarão a música dos Talking Heads a uma nova geração de ouvintes, mas também oferecerão novas perspectivas e interpretações únicas. Por enquanto, não foi divulgada a data para o álbum completo de regravações chegar até o público.
No ano passado, a A24 adquiriu os direitos mundiais de Stop Making Sense e trouxe o documentário de volta aos cinemas de todo o mundo em uma impressão 4K restaurada, com direito até à presença de David Byrne, Tina Weymouth, Chris Frantz e Jerry Harrison, que se reuniram pela primeira vez desde 2002.
LEIA TAMBÉM: Milo, icônico vocalista do Descendents, celebra Green Day em cover de “Basket Case”