Demi Lovato faz performance poderosa de novo single na TV ao lado de Nita Strauss; veja
Reprodução / YouTube

Demi Lovato disponibilizou a segunda prévia do seu próximo disco, HOLY FVCK, na madrugada desta sexta-feira (15).

“SUBSTANCE” mostra a cantora explorando ainda mais a vertente Pop Punk enquanto reflete, na letra, sobre “um mundo onde nada mais é real”. Sobre a música, ela destacou:

Há tanta coisa nas quais está faltando substância, desde o conteúdo que consumimos até as atividades que fazemos em nossas vidas normais. Estamos sempre em nossos telefones, estamos sempre na internet e eu queria fazer uma música que dissesse como eu sentia falta da substância que costumava ser o mundo em que vivemos.

Seguindo a estratégia do single “Skin of My Teeth”, que  foi apresentado ao vivo por Demi no programa de Jimmy Fallon no dia do lançamento, “SUBSTANCE” ganhou na noite desta quinta-feira (14) uma performance bastante enérgica no Jimmy Kimmel Live!.

Ao se apresentar ao lado de sua banda, aliás, Demi confirmou os rumores que surgiram no início desta semana sobre a guitarrista Nita Strauss ter trocado o grupo do lendário Alice Cooper para juntar-se à sua banda de turnê.

Você pode conferir a apresentação ao vivo do novo single de Demi com participação de Strauss ao final da matéria, bem como a versão de estúdio!

Novo disco de Demi Lovato

Além da música inédita, Demi Lovato compartilhou nesta semana a aguardada tracklist de HOLY FVCK, que está previsto para ser lançado em 19 de Agosto.

Segundo a publicação da artista, o álbum contará com 16 faixas, incluindo uma colaboração com YUNGBLUD em “Freak”, além de Royal & The Serpent em “Eat Me” e Dead Sara em “Help Me”. Acompanhando a publicação, Demi declarou:

‘HOLY FVCK’ me leva de volta às minhas raízes. É um corpo de trabalho que sou eu, sem remorso, e mal posso esperar para executá-lo em turnê para vocês!

Veja na íntegra ao final da matéria.

Demi Lovato no Brasil

Demi deve apresentar os dois singles mais recentes e outras faixas de seu novo disco durante sua performance no Rock in Rio, no dia 4 de Setembro, e também em suas apresentações por São Paulo e Belo Horizonte. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!