Demi Lovato
Reprodução/Instagram

Atração do dia mais disputado do Rock in Rio, Demi Lovato anunciou shows solo no Brasil para datas próximas ao festival.

A cantora — que há alguns meses atualizou seus pronomes para incluir novamente o gênero feminino — virá ao país antes do evento no Rio de Janeiro, se apresentando em São Paulo e Belo Horizonte respectivamente nos dias 30 de Agosto e 2 de Setembro.

As duas performances terão abertura das ótimas Dead Sara e Royal & The Serpent; a primeira, uma banda cheia de guitarras famosa pelo hit “Weatherman”, e a segunda uma revelação mais próxima do pop que ganhou notoriedade com o mega sucesso “Overwhelmed”.

Ela ainda toca em outras cidades da América Latina, conforme você pode conferir pela postagem ao final da matéria.

Demi Lovato no Brasil

Vale lembrar que Demi terá seu novo disco na bagagem quando vier ao Brasil. Ela anunciou o trabalho HOLY FVCK nesta última segunda-feira (6), dando pinta de que vai apostar em um som mais pesado graças à estética exibida na capa do álbum, como você pode ver por aqui. O trabalho será lançado em 19 de Agosto.

Os ingressos do Rock in Rio, no qual a cantora se apresenta no Palco Mundo em 4 de Setembro junto com Justin Bieber, Migos e IZA, já estão esgotados. Os bilhetes para as apresentações solo serão disponibilizados em data futura pelo site Eventim, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!