Apostando no Rock, Demi Lovato lança novo single
Reprodução / YouTube

Demi Lovato realizou um “funeral da sua música Pop” no início do ano e agora está pronta para sua era roqueira.

A cantora disponibilizou nas plataformas digitais seu novo single “Skin of My Teeth” na madrugada desta sexta-feira (10) mas, minutos antes de estrear o clipe de sua música inédita, Demi entregou uma performance poderosa da nova faixa no programa The Tonight Show de Jimmy Fallon.

Em “Skin of My Teeth”, guitarras e baterias marcantes acompanham a expressiva voz de Demi cantando uma letra sensível que reflete sobre os problemas e lutas da cantora contra os vícios.

Confira ao final da matéria a primeira performance ao vivo de “Skin of My Teeth” e, em seguida, o clipe da nova faixa.

Nova era de Demi Lovato

Além de apresentar o single, Demi conversou com Jimmy Fallon sobre algumas questões que antecederam a criação da nova faixa e também do seu próximo álbum HOLY FVCK. Ela declarou:

Depois de passar por algumas coisas ano passado, eu procurei tratamento novamente e percebi que queria fazer isso por mim e fazer o melhor álbum possível, algo que realmente mostre quem eu sou. E a forma mais fácil foi fazer isso limpa e sóbria.

“Skin of My Teeth” é a primeira prévia do novo disco que Demi Lovato apresenta ao público. O trabalho sucessor de Dancing With The Devil…The Art of Starting Over (2021), está previsto para ser lançado em 19 de Agosto.

Vale lembrar que a cantora deve apresentar algumas de suas novas músicas durante sua turnê que irá passar pelo Brasil. Antes de tocar no Rock in Rio no dia 4 de Setembro, Demi ainda fará shows em São Paulo e Belo Horizonte. Saiba todos os detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!