Ozzy Osbourne

O grande Ozzy Osbourne falou sobre como tem sido passar a quarentena em casa com sua família e também sobre os tratamentos de saúde que vem fazendo. Ele participou do programa The Talk, da CBS, nesta quarta-feira, dia 17.

Além de afirmar que nunca ficou tanto tempo em casa durante toda sua carreira, o vocalista do Black Sabbath disse também que neste momento de pandemia teve a chance de ver um outro lado de sua esposa Sharon.

Ela, que é gerente da carreira de Osbourne, também participou da atração, assim como a filha do casal, Kelly.

Num momento em que revelou um pouco da rotina da família, Sharon confessou que às  vezes sobe para um cômodo vazio de sua casa, grita e depois desce ao encontro de todos novamente. Me identifiquei!

Ozzy Osbourne

Depois de um 2019 difícil, que ele classificou como o pior ano de sua vida por conta do tombo que levou em casa e o deixou hospitalizado por um tempo, e também devido ao Mal de Parkinson, Ozzy parece estar mais tranquilo nos últimos meses.

Tem sido bom, na verdade, porque estou me recuperando da cirurgia que fiz no ano passado. Estou melhorando! É um processo lento, mas estou chegando lá devagar e com segurança.

O artista diz que espera poder voltar aos palcos ainda em 2020 e continua com seus shows no Reino Unido e na Europa marcados a partir da segunda quinzena de outubro. Ele quer levar para lá a turnê de seu disco mais recente, Ordinary Man, lançado em fevereiro.

Apesar dessa animação toda, como te contamos por aqui, o filho de Ozzy revelou que o pai deve se aposentar entre os próximos cinco e dez anos. Veja!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!