Ozzy Osbourne em entrevista para Zane Lowe
Foto: Reprodução / YouTube
 

Ozzy Osbourne já deixou bem claro que não tem planos de se aposentar por agora, e seu filho Jack Osbourne também acredita que a carreira do pai ainda tem alguns anos pela frente.

Em uma nova entrevista à Collider (via Loudwire), Jack falou sobre o novo documentário que produziu relacionado ao pai e ressaltou que a obra servirá como ponte entre os últimos 10 anos de carreira de Ozzy, o momento atual e os próximos “5 a 10 anos” do Príncipe das Trevas na música:

Já faz 10 anos desde que o último documentário saiu e muita coisa mudou. Dentro dos próximos cinco a dez anos, meu pai provavelmente vai se aposentar, então eu só senti que era um bom momento [para fazer esse novo documentário].

Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne (“Biografia: As Nove Vidas de Ozzy Osbourne”, em tradução livre) deve ir ao ar no canal A&E, pelo menos no exterior, nos próximos meses.

Documentários de Ozzy Osbourne

Como falamos acima, Jack Osbourne ressaltou que o último documentário sobre o pai saiu há 10 anos. Trata-se de God Bless Ozzy Osbourne (“Deus Abençoe Ozzy Osbourne”), que foi lançado em 2011 e também foi assinado por Jack. Agora, ele continua contando a história de seu pai por uma nova perspectiva.

Ao mesmo tempo, vale lembrar que há planos já em curso para um filme que conte a história de Ozzy e Sharon Osbourne, focado principalmente nas origens do casal. Você pode saber mais por aqui.

Ozzy tem 71 anos de idade e daqui a “5 ou 10 anos” teria entre 76 e 81. Se trabalhar até lá, seremos todos muito gratos, hein?

 
Compartilhar