Ozzy Osbourne - Ordinary Man
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

É, o ano não está fácil para Ozzy Osbourne. Depois de ter cancelado uma turnê para ir fazer um tratamento do Mal de Parkinson na Suíça, ele se viu obrigado a cancelar o tratamento devido ao surto de coronavírus.

Como contou a Blabbermouth, foi Sharon Osbourne quem fez a revelação em um episódio de sua série The Talk gravado de casa, no qual também comentou sobre os tempos sombrios que vivemos:

Tivemos que cancelar nossa viagem para a Suíça. Iríamos pra lá em 8 de Abril, para o seu tratamento, mas nós tivemos que cancelar. Estamos aguentando firme, como todo mundo, apenas tentando ficar longe e ficar quietos e só segurar tudo como pudermos. Mas eu honestamente acho esses tempos muito assustadores. Eu só acho que é um tempo muito, muito assustador para se estar vivo. Eu não sou uma das pessoas [que estão] tipo, ‘Ah, eu estou criando conexões com todas essas pessoas’, e, ‘Isso é ótimo’. Eu não sou assim. Eu choro todos os dias quando eu vejo o número de mortes subindo e mais e mais pessoas pegam esse vírus e eu estou devastada com isso. Eu estou de coração partido.

Toda essa situação parece dificultar e muito a vida de Ozzy. Ainda assim, mesmo afirmando que vivia o seu pior ano da vida pouco antes dessa crise estourar, ele garantiu que não pensa em se aposentar, está escrevendo novas músicas e quer voltar a fazer shows. Estaremos torcendo muito!

Saúde de Ozzy Osbourne

Em 2019 houve diversos rumores a respeito do real estado de saúde de Ozzy Osbourne e um jornal disse, inclusive, que ele estaria em seu “leito de morte”.

A revelação do Mal de Parkinson veio em uma entrevista ao lado de Sharon, que chegou a chorar e falar sobre como o ano passado foi difícil, com Ozzy contraindo infecções e se acidentando em casa, tendo que passar por uma delicada cirurgia no pescoço. De lá pra cá ele começou a falar bastante sobre a morte, dizendo inclusive que não tem medo dela e que as pessoas “não irão se surpreender” a hora que ela chegar.

Com a saúde frágil, o cantor está em isolamento e não pode nem abraçar sua filha Kelly, que ainda pediu para que aqueles que não têm nenhum ente querido no grupo de risco fiquem em casa por ele.