Ozzy Osbourne - Ordinary Man

É, o ano não está fácil para Ozzy Osbourne. Depois de ter cancelado uma turnê para ir fazer um tratamento do Mal de Parkinson na Suíça, ele se viu obrigado a cancelar o tratamento devido ao surto de coronavírus.

Como contou a Blabbermouth, foi Sharon Osbourne quem fez a revelação em um episódio de sua série The Talk gravado de casa, no qual também comentou sobre os tempos sombrios que vivemos:

Tivemos que cancelar nossa viagem para a Suíça. Iríamos pra lá em 8 de Abril, para o seu tratamento, mas nós tivemos que cancelar. Estamos aguentando firme, como todo mundo, apenas tentando ficar longe e ficar quietos e só segurar tudo como pudermos. Mas eu honestamente acho esses tempos muito assustadores. Eu só acho que é um tempo muito, muito assustador para se estar vivo. Eu não sou uma das pessoas [que estão] tipo, ‘Ah, eu estou criando conexões com todas essas pessoas’, e, ‘Isso é ótimo’. Eu não sou assim. Eu choro todos os dias quando eu vejo o número de mortes subindo e mais e mais pessoas pegam esse vírus e eu estou devastada com isso. Eu estou de coração partido.

Toda essa situação parece dificultar e muito a vida de Ozzy. Ainda assim, mesmo afirmando que vivia o seu pior ano da vida pouco antes dessa crise estourar, ele garantiu que não pensa em se aposentar, está escrevendo novas músicas e quer voltar a fazer shows. Estaremos torcendo muito!

Saúde de Ozzy Osbourne

Em 2019 houve diversos rumores a respeito do real estado de saúde de Ozzy Osbourne e um jornal disse, inclusive, que ele estaria em seu “leito de morte”.

A revelação do Mal de Parkinson veio em uma entrevista ao lado de Sharon, que chegou a chorar e falar sobre como o ano passado foi difícil, com Ozzy contraindo infecções e se acidentando em casa, tendo que passar por uma delicada cirurgia no pescoço. De lá pra cá ele começou a falar bastante sobre a morte, dizendo inclusive que não tem medo dela e que as pessoas “não irão se surpreender” a hora que ela chegar.

Com a saúde frágil, o cantor está em isolamento e não pode nem abraçar sua filha Kelly, que ainda pediu para que aqueles que não têm nenhum ente querido no grupo de risco fiquem em casa por ele.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!