Lenny Kravitz lança novo single
Crédito: reprodução

Logo depois de lançar o single “Paralyzed”, que retomou a sonoridade que lhe deu prestígio na carreira em hits como “American Woman” e “Again”, Lenny Kravitz divulgou o aguardado novo álbum Blue Electric Light.

Gravado em seu estúdio nas Bahamas, o 12ª trabalho de estúdio do artista teve Lenny tocando quase todos os instrumentos, o que costuma ser comum em seus processos de gravação.

Contando com poucos colaboradores, Kravitz foi acompanhado, principalmente, pelo guitarrista Craig Ross, que trabalha com o músico há décadas. O novo disco foi lançado no dia 24 de Maio pela BMG e é descrito como “atemporal, explosivo, romântico e inspirador” em comunicado divulgado para a imprensa.

Anteriormente, Lenny havia lançado também os singles “TK421” “Human”. Ouça o álbum e confira o clipe de “Paralyzed” ao final da matéria!

Lenny Kravitz lança o disco Blue Electric Light

Com mais de 30 anos de carreira, Kravitz já vendeu 40 milhões de cópias pelo mundo e ganhou quatro prêmios Grammy consecutivos, além de ter estabelecido o recorde de mais vitórias na categoria “Melhor Performance Vocal de Rock Masculino”.

Conhecido ainda por outras funções como produtor, ator, designer e ícone da moda, o cantor e compositor foi recentemente imortalizado com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, e recebeu um Global Impact Award da Recording Academy.

Kravitz também foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora original com a música “Road to Freedom” pelo longa Rustin (2023). Além disso, a produção da Netflix foi indicada ao Oscar de Melhor Ator na cerimônia deste ano pela atuação de Colman Domingo.

LEIA TAMBÉM: Filha de Lenny Kravitz zoa gosto do pai por camisas transparentes: “se não expõe os mamilos, não é uma camisa”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!