The Mönic lança novo single
Crédito: Caio Luigi

A banda The Mönic está de volta para apresentar ao público o single “Teoria”, que chegou acompanhado de um clipe dirigido por Caio Luigi, da Voyage Studios.

O vídeo carrega a estética dos stories do Instagram e mostra o grupo executando ao vivo a música que critica pessoas que usam suas religiões para pregar um falso moralismo.

A letra também fala sobre como a política faz uso das crenças pessoais para manipular o povo, se aproveitando das palavras ditas “divinas” em nome de costumes morais que, na verdade, não estão de acordo com a religião.

Em meio ao lançamento, a The Mönic segue em turnê para divulgar o disco Cuidado Você (2023), que deu um pontapé poderoso e roqueiro em uma nova fase da carreira, cantando em português.

No dia 5 de Abril, a banda se apresentará no Picles, em São Paulo, e depois vai viajar até Goiânia, onde tem show marcado no Noise Festival em 12 de Abril. De lá, os integrantes seguirão para Brasília para tocar no Alquimia no dia seguinte (13/04).

Confira o clipe de “Teoria” ao final da matéria!

The Mönic celebra feitos importantes de 2023

No ano passado, como dissemos, o quarteto formado por Dani Buarque, Ale Labelle, Joan Bedin Thiago Coiote lançou Cuidado Você, álbum que saiu pela gravadora Deck.

Através de singles como “Bateu”, “Atear” e “Sabotagem”, a The Mönic rapidamente se tornou uma das bandas mais comentadas do underground e tem levado o rock independente brasileiro aos quatro cantos do país.

LEIA TAMBÉM: Yunk Vino busca novas realidades no single “Cyberpunk”; confira o clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!