Yunk Vino lan;a novo clipe
Credito Henrique

O trapper Yunk Vino disponibilizou nas plataformas digitais o single “Cyberpunk”, que chegou acompanhado de um clipe no YouTube.

Dirigido por Henriqve, o video mostra o artista durante sua vivência em Miami, nos Estados Unidos, como cortar o cabelo, dirigir pela cidade, encontrando colegas no estúdio e outras tarefas rotineiras.

O beat produzido por Neckklace foi o que guiou Yunk para a atmosfera mais cibernética do single, como ele mesmo conta:

Achei bem atual e inovador, com vários barulhos eletrônicos. O som me remeteu a algo do universo do videogame ‘Cyberpunk 2077’.

O lancamento feito pelo selo Labbel Records, da Boogie Naipe, chega depois do sucesso “Real”, divulgado em 2023. Esta, alias, é a segunda musica de trabalho do novo disco do artista, Meu Amigo Diário, Vol. 2 – M.A.D, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2024.

Confira o clipe de “Cyberpunk” ao final da matéria!

Yunk Vino lança o single “Cyberpunk”

Em busca de se reinventar, Yunk tem estudado novas sonoridades e narrativas visuais para suas composições. Com “Cyberpunk”, seu objetivo foi investir em uma vertente musical chamada new jazz e que vem se destacando nos EUA.

“É um som fora da curva e essa tendência está vindo forte. Não quero me voltar totalmente para isso, mas com certeza quero fazer outras faixas com nesse estilo,” completa ele em nota para a imprensa.

“Cyberpunk”, vale lembrar, é o último capítulo antes da continuação do projeto anterior de Vino, Meu Amigo Diário, Vol. 1 – M.A.D (2023).

LEIA TAMBÉM: Os 10 clipes mais vistos de artistas brasileiros no YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!