The Fanatic, filme de Fred Durst (Limp Bizkit) com John Travolta, viraliza

Em 2019, Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit, lançou nos cinemas o longa The Fanatic (Fanático), que apresenta John Travolta na pele de um fã perturbado de uma estrela de filmes de ação e foi um tremendo fracasso de bilheteria.

O thriller psicológico, também coescrito por Durst, estreou em 52 salas nos Estados Unidos no final de Agosto daquele ano e arrecadou pouco mais de US$3 mil (cerca de R$12 mil), sendo bombardeado pela crítica.

Ainda mais curioso é que, como apontou a Loudwire, muitos fãs só descobriram o filme agora e eles têm manifestado seu espanto nas redes sociais.

Em publicação no Twitter que você confere ao final da matéria, um usuário viralizou ao relatar sua surpresa com a faceta “cineasta” de Durst. Ao compartilhar uma foto de Travolta em cena estrangulando outro personagem, ele escreveu:

Fiquei sabendo que existe um filme que o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, escreveu e dirigiu com John Travolta como protagonista interpretando um stalker autista, e o longa fez apenas 3 mil dólares nas bilheterias.

A postagem, que já superou a marca de 3 milhões de visualizações e passou de 40 mil curtidas, vem recebendo outros diversos comentários de fãs admirados.

Como você pode ver mais abaixo, outro internauta comentou: “Como isso é possível?”. Houve ainda quem provocasse o cantor: “Durst não consegue escrever músicas, o que o fez pensar que poderia escrever um filme?”.

Pegou pesado? Confira também o trailer de Fanático após as publicações no Twitter!

Fred Durst já havia dirigido outros filmes

Apesar do choque de muitas pessoas, esta não foi a primeira vez que Fred Durst lançou um filme. Antes, ele dirigiu The Education of Charlie Banks (2007), The Longshots (2008) e até um comercial da eHarmony de 2014, além de clipes do próprio Limp Bizkit e outros artistas.

Caso você se arrisque a dar play em Fanático, disponível no catálogo da Netflix no Brasil, aqui vai uma curiosidade: a música “The Truth”, lançada pela banda de Durst em 2005 no EP The Unquestionable Truth (Part 1), toca em uma cena que mostra Dunbar (Travolta) dentro do carro enquanto dirige.

Ponto alto do filme?

LEIA TAMBÉM: “Sem limites”: Sam Mendes terá liberdade total para fazer novos filmes dos Beatles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!