Cantor de Death Metal, Corpsegrinder é fofo na vida pessoal
Reprodução/Instagram

Se você é fã de Death Metal, com certeza conhece George “Corpsegrinder” Fisher, vocalista da banda Cannibal Corpse e um dos cantores mais potentes do estilo.

Se não é fã, provavelmente já está imaginando um cara assustador, graças ao seu nada discreto apelido que significa algo como “triturador de corpos” em portugês.

O músico americano de 52 anos é fissurado por Rock pesado e um dos nomes mais requisitados do gênero. Ele lançou seu primeiro álbum solo no ano passado, tem seis discos com outros grupos e 11 com o Cannibal Corpse.

O título dos álbuns já indica a temática que a banda costuma tratar na suas letras. Alguns exemplos são Tomb of the Mutilated (1992), Gore Obsessed (2002), Evisceration Plague (2009) e Violence Unimagined (2021). Isso sem falar nos nomes das músicas, que incluem “I Cum Blood”, “Entrails Ripped from a Virgin’s Cunt”, “Necropedophile”, “Stripped, Raped, and Strangled” e muito, muito mais.

Mas não é que, fora da música, Corpsegrinder é um cara muito fofo? Além disso, ele tem um talento incomum que você precisa conhecer! Vem com a gente…

Continua após o vídeo

Corpsegrinder é pai de família e viciado em… bichos de pelúcia

Até os 25 anos, George Fisher fazia trabalhos manuais em Baltimore, sua cidade natal. Hoje ele é casado e tem duas filhas, e adora documentar a vida de maridão e paizão em seu Instagram.

No tempo livre, Corpsegrinder gosta de jogar o game World of Warcraft, assistir a jogos de basquete e futebol americano e — deixamos o melhor para o final — ganhar brinquedos de pelúcia em parques de diversões e fliperamas.

Isso mesmo: sabe aquele aparelho com “a garra” que a maioria das pessoas têm raiva por nunca conseguir uma pelúcia? Pois é. O cantor de Death Metal é muito bom nisso, e costuma mostrar suas vitórias nas redes sociais, mas tem um fator ainda mais interessante nisso tudo.

Ao invés de ficar com uma montanha de brinquedos, George costuma simplesmente doar os brinquedos para crianças carentes. Aliás, te contamos por aqui da ocasião em que ele foi ao shopping para arrecadar algumas pelúcias na época do Natal e ainda aproveitou para tirar fotos sensacionais com o Papai Noel local. Demais, né?

Confira abaixo algumas fotos de Corpsegrinder, suas pelúcias e sua família no Instagram. Você também pode assistir por aqui a um vídeo feito por uma fã no TikTok que mostra o cantor fazendo compras e se divertindo em uma loja de utilidades, ajudando a quebrar o estigma de que fãs de Death Metal seriam pessoas assustadoras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!