Corpsegrinder faz doação para hospital infantil
Crédito: reprodução

Apesar de liderar uma das bandas mais sinistras do Death Metal, George “Corpsegrinder” Fisher, vocalista do Cannibal Corpse, também tem seu lado fofo.

Recentemente, ele e sua família doaram sete sacos cheios de bichinhos de pelúcia para o hospital Johns Hopkins All Children’s, na Flórida, nos Estados Unidos. O cara é tão legal que fez questão de registrar o momento de sua visita ao local em foto e mostrar aos seus seguidores no Instagram.

Neste sábado (19), como você pode conferir na publicação ao final da matéria, o cantor escreveu na rede social, citando sua esposa, Stacy, e a filha Maya, que o acompanharam durante a doação no hospital:

Na semana passada, Stacy, Maya e eu trouxemos sete sacos de pelúcia para o hospital Johns Hopkins All Children’s em St. Pete, FL. Muito OBRIGADO a toda a equipe! Eles nos deram um certificado de agradecimento, mas pra ser sincero, eles é que merecem um e muito, muito mais por seus esforços incansáveis ​​para ajudar as crianças.

Maravilhoso! Vale lembrar que o Johns Hopkins All Children’s Hospital oferece cuidados pediátricos especializados para bebês, crianças e adolescentes com problemas de saúde que desafiam os médicos.

Vocalista do Cannibal Corpse também posou com Papai Noel

Viciado em máquinas de pegar bichinhos de pelúcia, Corpsegrinder já havia dado outra demonstração de sua “fofurice” ao posar junto com um Papai Noel de shopping nos EUA no Natal do ano passado.

Na ocasião, como te contamos aqui, o músico também compartilhou o momento na internet e desejou um Feliz Natal para seus seguidores.

LEIA TAMBÉM: Corpsegrinder: conheça o lado fofo e paizão do vocalista mais brutal do Death Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!