Josh Freese tocando com o Foo Fighters

Depois de 13 anos, Josh Freese retornará ao A Perfect Circle para parte da próxima turnê da banda pelos Estados Unidos, que será realizada entre 2 e 30 de Abril junto com os grupos Puscifer e Primus.

Intitulada “Sessanta Tour”, a excursão vai comemorar o 60º aniversário do vocalista Maynard James Keenan, também conhecido por integrar o TOOL, e Freese, que substituiu Taylor Hawkins no Foo Fighters em 2023, se mostrou empolgado com seu retorno.

Ele, que foi membro do A Perfect Circle de 1998 a 2011, tocará em todas as datas até 20 de Abril, quando o grupo se apresentará em Los Angeles. Logo após, Josh terá compromissos com os Foos e será substituído na turnê especial por Gunnar Olsen, do Puscifer.

Vale lembrar que o tempo de Josh com o A Perfect Circle abriu inúmeras portas para o baterista. Até então, ele não tinha o mesmo nível de fama, mas já tinha tocado com o seu primeiro projeto (The Vandals) e outros maiores, como shows pontuais com o Devo.

Será que rolam anúncios pela América do Sul mais para frente? Relembre o clipe de “The Doomed” ao final da matéria!

Josh Freese comemorou sua volta ao A Perfect Circle

No Instagram, Freese celebrou seu retorno ao A Perfect Circle e disse ainda que, além de Olsen, Tim Alexander, baterista do Primus, pode preencher sua ausência:

Fico feliz em informar que, pela primeira vez em 13 anos, sairei com A Perfect Circle na próxima turnê ‘Sessanta’. Devido à minha agenda com o Foo Fighters, terei que sair depois do Hollywood Bowl em 20 de Abril. Gunnar, do Puscifer, ocupará meu lugar nas datas restantes (talvez um pouco de Tim Alexander também?). Há uma chance de eu conseguir aparecer em outro show ou dois depois disso, se o tempo permitir, mas por enquanto esse é o plano. A Perfect Circle sempre foi uma banda muito especial para mim e estou realmente ansioso para sair e tocar essas músicas novamente.

Vai ser especial demais!

LEIA TAMBÉM: A Perfect Circle lança cover de “Dog Eat Dog”, do AC/DC; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!