Josh Freese tocando com o Foo Fighters

No final de semana, Josh Freese, baterista do Foo Fighters, compartilhou no Instagram uma foto que comprova sua relação de longa data com membros da sua nova banda.

No registro antigo, o também integrante do A Perfect Circle aparece ao lado de Dave Grohl e do saudoso Taylor Hawkins, a quem Freese substitui no FF. Na legenda da publicação, Josh revela aos seus seguidores que o clique havia sido feito há mais de duas décadas:

23 anos atrás, quando o A Perfect Circle e Foo Fighters fizeram uma turnê canadense de duas semanas juntos. Minha esposa encontrou essa foto aleatória outro dia em um depósito. Provavelmente a única foto que tenho desta turnê? Parece que foi há muito tempo.

Que demais! Confira a foto ao final da matéria!

Foo Fighters liberou vídeo oficial de Josh Freese como membro

No final de Julho, os Foos liberaram no YouTube um vídeo da banda executando a faixa “Under You”, que integra o recente disco But Here We Are (2023), no ensaio transmitido pela internet que revelou aos fãs seu novo baterista.

Vale lembrar que o Foo Fighters tem duas apresentações marcadas no Brasil na próxima semana. A primeira será realizada no dia 7 de Setembro, em Curitiba, e a segunda acontecerá na edição inaugural do The Town, em São Paulo, em 9 de Setembro.

LEIA TAMBÉM: Bad Omens supera Linkin Park e Foo Fighters e volta a ter música de Rock mais popular das paradas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!