Josh Freese, novo baterista do Foo Fighters
Reprodução/Veeps

Neste final de semana, Josh Freese viu seu nome chegar a uma multidão de pessoas quando foi anunciado como novo baterista do Foo Fighters.

Apesar de toda sua história na música, essa é uma sensação relativamente nova na vida de Josh. Com décadas de carreira, Josh já tocou ao vivo com alguns dos maiores nomes do planeta (como o Offspring) e esteve presente em gravações icônicas, mas quase sempre ficou longe dos holofotes.

Novo baterista do Foo Fighters

Mostrando um pouco de sua personalidade bem-humorada no ensaio transmitido ao vivo pelos Foos neste domingo (21), Josh já deu pinta de que está pronto para lidar com tudo que vem por aí. Mas, deixando a parte negativa de lado, a boa notícia para o baterista é que muitas pessoas vão finalmente conhecer — e reconhecer — sua trajetória maravilhosa na música.

Apesar de ter se dedicado mais às apresentações ao vivo nos últimos anos, Josh já fez parte de bandas como A Perfect Circle e gravou em álbuns como o Fallen, do Evanescence, e você pode conferir abaixo 10 músicas que contam com sua bateria e talvez você nem soubesse!

10 músicas incríveis que têm Josh Freese na bateria

A Perfect Circle – “Judith” (2000)

Avril Lavigne – “Losing Grip” (2002)

Evanescence – “Going Under” (2003)

Good Charlotte – “The Anthem” (2002)

Miley Cyrus – “7 Things” (2008)

New Radicals – “Mother, We Just Can’t Get Enough” (1998)

Nine Inch Nails – “Discipline” (2008)

The Offspring – “You’re Gonna Go Far, Kid” (2008)

The Vandals – “Oi to the World!” (1996)

100 gecs – “I Got My Tooth Removed” (2023)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!