Greta Van Fleet na era Starcatcher
Foto por Neil Krug

Escalado de última hora para o Lollapalooza Brasil, o Greta Van Fleet tem uma missão difícil neste domingo (24): a banda será a última a se apresentar no festival, fechando uma edição recheada de grandes nomes e lidando com um público que, por mais empolgado que esteja, certamente também estará cansado.

A solução parece simples. A energia do Greta no palco é sempre incrível, e não seria de se surpreender que o grupo faça um show histórico no país mesmo em condições adversas; aliás, para os fãs do GVF, a oportunidade é ótima: com exceção de um show solo no Rio de Janeiro, a última passagem da banda por aqui, em 2022, foi como banda de abertura do Metallica.

Agora, então, é a hora de ver uma apresentação propriamente dita do Greta Van Fleet, e o grupo terá cerca de uma hora e dez minutos para mostrar o que faz de melhor. O setlist, levando em conta a duração das músicas da banda, não deve ser tão longo — mas a tendência é um show um pouco maior do que o que rolou no Estéreo Picnic, festival na Colômbia que aconteceu na última sexta-feira (22).

Na ocasião, a banda teve apenas uma hora de show e, vale ressaltar, o Greta não passou pelas edições do Chile e Argentina do Lolla neste ano.

Portanto, o nosso melhor palpite para o setlist desta noite vai estar logo abaixo, com base no que foi tocado na Colômbia, mas dá para esperar uma ou duas surpresas ao longo do show!

Provável setlist do Greta Van Fleet no Lollapalooza Brasil

1. The Falling Sky
2. Safari Song
3. Solo de bateria
4. Meeting the Master
5. Heat Above
6. Light My Love
7. The Archer
8. Highway Tune
9. Runway Blues

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!