Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet
Foto de vocalista do Greta Van Fleet via Shutterstock

Josh Kiszka, vocalista da banda Greta Van Fleet, revelou estar em um relacionamento com um homem há oito anos.

A declaração apareceu no meio de um texto onde o músico falou a respeito da comunidade LGBTQIA+ e, principalmente, como o estado do Tennessee tem tomado rumos pra lá de conservadores e dificultado a vida das pessoas que fazem parte dela.

A publicação foi feita no seu perfil oficial do Instagram hoje mais cedo, e por lá Josh falou sobre a importância de defender a causa e trabalhar com organizações que a defendem.

Josh Kiszka e a comunidade LGBT

No texto, ele diz:

Onde eu estabeleci residência no Tennessee, legisladores estão propondo leis que ameaçam a liberdade do amor. É imperativo que eu fale a minha verdade não apenas para mim mesmo, mas também na esperança de mudar corações, mentes e leis no Tennessee e outros lugares.

Essas questões estão localizadas especialmente próximas do meu coração já que estou em uma relação amorosa e de mesmo sexo com o meu parceiro há oito anos. Aqueles próximos de mim estão bem cientes, mas é importante para mim compartilhar ao público.

Ao longo dos anos, a quantidade de amor pela comunidade LGBTQ+ foi imensa, mas ainda há trabalho a ser feito pelos direitos LGBTQ+ no Tennessee, na nação e no mundo. Como resposta ao apoio excepcional do meu último post, eu queria compartilhar como podemos contribuir com essa valorosa causa.

No post, Josh compartilha algumas organizações que lutam pela causa e ainda completa:

Bravo!

A comunidade LGBTQ+ é um pilar cultural, constantemente celebrando a positividade e a aceitação através da arte, música, literatura, cinema e, mais importante de tudo, legislação.

O maior dom mortal de todos nós é a nossa capacidade de amar e à medida que viajamos pelo tempo, que a nossa maior compreensão da questão ao redor e dentro de nós nos ensine a amar de forma cada vez mais profunda.

Que assim seja!

LEIA TAMBÉM: Greta Van Fleet ganha votação popular e tem o melhor solo de guitarra do Século XXI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!