Maneva no Lollapalooza Brasil 2024

A banda brasileira Maneva foi escalada para o line-up do festival Lollapalooza Brasil 2024 em São Paulo e não apenas irá fazer um showzão de Reggae por lá como também irá levar alguns de seus fãs para ver tudo de perto.

O show acontecerá na sexta-feira, dia 22 de Março, primeiro dos três dias de programação do festival no Autódromo de Interlagos. Nesse dia, irão se apresentar bandas como blink-182, Arcade Fire, The Offspring, BaianaSystem, Rancore e mais.

Em uma ação chamada “Amigos do Maneva no Lolla”, o grupo está recebendo vídeos de pessoas curtindo seu som ao lado de amigos, e quem enviar esses vídeos irá concorrer a entradas, ingressos e hospedagem pagos pelos caras.

Para chegar à decisão final, uma banca irá escolher o melhor vídeo, e o vencedor irá ganhar um pacotão de viagem para curtir o Lollapalooza Brasil em São Paulo ao lado dos amigos.

Amigos do Maneva no Lollapalooza: como participar?

No hotsite oficial da ação, você pode acessar o seu regulamento bem como seguir o passo a passo de como publicar o vídeo no Instagram e participar.

IMPORTANTE: é necessário cadastrar seu vídeo, e isso é feito exatamente nesse site.

Além disso, será imprescindível que todos os que apareçam no vídeo sigam os perfis oficiais da Universal Music Brasil e do Maneva no Instagram.

Não deixe essa oportunidade passar!

Corra e acesse o site do concurso do Maneva agora mesmo e já comece a pensar em seu vídeo.

Lollapalooza Brasil 2024: o que esperar?

Nesse ano, teremos a aguardadíssima estreia da banda californiana blink-182 no Brasil, que após décadas de uma carreira voltada ao Pop Punk, finalmente fará seu primeiro show por aqui.

Vale lembrar que no ano passado o grupo já estava escalado mas teve que cancelar a apresentação de última hora, já que o baterista Travis Barker sofreu com uma lesão na mão e impactou a agenda do trio pela América do Sul.

No sábado, a nostalgia deve correr solta com os caras do Limp Bizkit no palco, já que eles serão responsáveis por celebrar a nostalgia do Nu Metal que vem batendo forte nos fãs antigos do gênero e impactando jovens nas redes sociais já há algum tempo.

Nesse mesmo dia, ainda teremos o aclamado show Titãs Encontro, com a formação clássica da banda brasileira Titãs mandando ver em hits de toda sua carreira com um show que esgotou estádios pelo país nos últimos meses.

Já no Domingo, nomes como SZA, Sam Smith, Gilberto Gil, Omar Apollo e Céu devem proporcionar um clima mais calmo e intimista, mesmo que tocando para dezenas de milhares de pessoas que estarão no Autódromo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!