Di Ferrero com Travis Barker, do blink-182
Reprodução/Twitter

Quem achou que esse dia nunca iria chegar estava enganado! Depois de 30 anos de carreira, o blink-182 finalmente está no Brasil.

O icônico grupo de Pop Punk desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira (20) para dar continuidade à sua tão esperada turnê sul-americana, que já passou por Peru, Argentina, Chile e Paraguai.

O trio formado por Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker é um dos mais aguardados pelo público do Lollapalooza Brasil e será o responsável por encerrar a primeira noite do festival, que começa nesta sexta-feira, 22 de Março.

blink-182 no Brasil

É claro que a chegada do blink por aqui foi “com emoção”: os fãs passaram um tempo preocupados com a possibilidade do grupo não vir ao Brasil após relatos de que Tom DeLonge passou mal durante o show da banda que aconteceu no Paraguai na noite desta terça-feira (19).

A informação sobre a saúde do músico foi confirmada por Hoppus em seu canal do Discord, mas o músico também tranquilizou os brasileiros afirmando que eles estavam a caminho de São Paulo.

A chegada do trio em solo brasileiro foi anunciada pelo próprio Travis Barker, através de sua conta do Snapchat, com ele publicando uma foto da vista do avião e a frase: “Brasil, estamos aqui”.

Continua após o post 

Rapidamente, os fãs se aglomeraram em frente ao hotel em que a banda está hospedada em São Paulo para tentar encontrar seus ídolos mais de perto.

Primeiro dia do blink-182 no Brasil

No meio da galera, estavam até mesmo algumas celebridades. O ex-BBB Rafinha, por exemplo, apareceu por lá com direito a um carro totalmente adesivado em homenagem à banda, e quem também marcou presença foi o vocalista Di Ferrero, do NX Zero.

Ele se juntou aos fãs do blink e até saiu em uma selfie com eles. Mais tarde, o músico realizou o sonho de boa parte do pessoal e, dentro do hotel, tirou uma foto com Travis, deixando muita gente com inveja. Di escreveu na legenda da foto:

Travis in the house!

De acordo com relatos dos fãs, os músicos parecem ter ficado na parte interna do hotel neste primeiro dia e, agora, fica a torcida para que essas pessoas tenham a oportunidade de encontrar seus ídolos nesta quinta-feira (21) — mais um dia livre da banda por aqui antes do festival começar.

Enquanto isso, se você já quer ir se aquecendo para o show do blink-182 no Lollapalooza Brasil, confira alguns detalhes sobre as performances da banda nas edições da Argentina e do Chile do festival que aconteceram no último final de semana clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!