Brian Johnson e Mark Knopfler recebem lendas do Rock em novo programa
Foto via Sky Group

Os lendários Brian Johnson, do AC/DC, e Mark Knopfler, do Dire Straits, estarão juntos no comando de um novo programa que irá receber ícones do Rock.

A série documental intitulada Johnson and Knopfler’s Music Legends contará com seis episódios de 60 minutos e acompanhará os músicos celebrando os legados de seis grandes artistas – Tom Jones, Sam Fender, Cyndi Lauper, Nile Rodgers, Carlos Santana e Emmylou Harris.

Com cada convidado aparecendo em um episódio, na ordem mencionada acima, Brian e Mark vão compartilhar seus conhecimentos e experiências enquanto descobrem mais detalhes sobre as carreiras de cada artista e refletem sobre as músicas que os moldaram como músicos e fãs.

Brian Johnson e Mark Knopfler em novo programa

Além de muito papo, a série contará com performances musicais descontraídas e colaborações entre os apresentadores e os músicos convidados. No episódio de Cyndi Lauper, por exemplo, a artista levou ao programa seu instrumento dulcimer para apresentar um novo arranjo do hit “True Colors”.

Já o episódio com Carlos Santana mostra o guitarrista tocando o clássico de 1970 “Black Magic Woman” ao lado de Brian e Mark.

A série está prevista para ir ao ar em 25 de Abril no Reino Unido, sendo exibido a princípio apenas em serviços de streaming do país em questão e dos EUA. A gente fica na torcida para poder assistir a essa novidade por aqui!

AC/DC no Brasil?

O novo programa chega no mesmo ano em que Brian Johnson está embarcando para sua primeira turnê com o AC/DC desde 2016. O giro pela Europa começará em Maio e termina pouco antes do Rock in Rio, festival em que a banda está especulada para ser uma das atrações.

Até o momento, nenhum anúncio oficial foi feito pelo grupo, mas jornalistas de renome do meio do entretenimento garantem que a banda fará apresentações no país ainda neste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!