Billie Eilish
Foto de Billie Eilish via Shutterstock

Apesar de fazer um som mais ligado ao Pop, Billie Eilish curte diversas bandas de Rock e Metal e já circulou por aí com a camiseta de várias delas.

Dessa vez, a cantora americana decidiu celebrar a carreira do grupo Darkest Hour, também dos Estados Unidos. O quinteto formado em Washington em 1995 já acumula nove álbuns de estúdio e, na última segunda-feira (4), apareceu nos stories do Instagram de Billie.

Como contou a Metal Hammer, a jovem artista conhecida por sucessos como “bad guy” e “Happier Than Ever” compartilhou uma foto de si própria desfocada com a marcação da música “DEMON(S)”.

A música que aparece na imagem pertence ao disco Deliver Us, lançado pelo Darkest Hour em 2007. Ainda de acordo com o portal, a postagem de Eilish fez o clássico do metalcore ecoar para mais de 110 milhões de pessoas, em referência ao número de seguidores da cantora.

Que alcance! Confira o story postado por Billie ao final da matéria e aproveite para assistir ao clipe de “DEMON(S)”.

Billie Eilish se emocionou ao estrear música de “Barbie” ao vivo

Como a gente te contou aqui um tempo atrás, Billie Eilish foi a atração principal do Lollapalooza Chicago no início de Agosto e decidiu surpreender seus fãs incluindo uma nova música em seu repertório.

A jovem e talentosa cantora fez a estreia ao vivo da intimista “What Was I Made For?”, canção feita especialmente para integrar a trilha sonora do filme Barbie, que também conta com faixas de Tame ImpalaHAIMDua LipaNicki Minaj e muito mais.

LEIA TAMBÉM: Duran Duran regrava sucesso de Billie Eilish em álbum temático de Halloween; ouça

Billie Eilish divulga banda de Metal em seu Instagram
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!